FANDOM

Barrapersona
 
Nome Completo:
Adrian Belew
Photo_Boy.PNG
Idade:
10 anos
Sexo:
masculino
Profissão:
Aluno da Escola Primária de Springfield
Parentescos:
Nenhum
Primeira Aparição:
Noite de Homero Out

História

Seu nome estava em um papel que a Sra. Krabappel classificados rapidamente para que ela pudesse chegar a happy hour na sala dos professores. Se você olhar bem de perto, verá que ele foi dado o grau de um C +.
Photo Boy

Adrian compartilha o mesmo nome de um músico de rock americano mais conhecido por seu trabalho com Frank Zappa e King Crimson . A vida real Adrian Belew , no entanto, nasceu Robert Steven Belew e foi pelo apelido de Steve antes de se tornar um músico profissional. A ligação musical pode ser a razão pela qual o Adrian Belew na classe de Bart escreveu os nomes " John Coltrane "," Miles Davis "e" Thelonious Monk "(todos os músicos de jazz famosos) em seu papel de teste.

Ele também faz parte dos fotógrafos futuro da América na Escola Primária de Springfield . Ele, junto com outra menina queria uma cópia de Bart 's foto de Homer e Caxemira princesa .

Após Bart perdeu para Martin Prince na eleição estudantil, Adrian, carregando uma câmera e se preparando para tomar seu retrato diz, "Por aqui, Sr. Presidente", clica no obturador e leva o seu pic.Seria destaque na primeira página do jornal da escola.