Barrapersona.png
 
Nome Completo:
Azulzella
Bluella avat1.png
Idade:
?
Sexo:
Feminino
Profissão:
aninal marinho
Parentescos:
...
Primeira Aparição:
A Pequena Baleia

Personagem

Azulzella (Bluella no original) foi uma baleia azul fêmea que lavou acima na costa de Springfield.

Episódio:

Depois de Bart e Lisa começou a olhar para os danos depois de uma tempestade de vento percorreu Springfield , os dois vieram em cima de uma baleia fêmea que foi levado até a praia. Enquanto Bart enganado ao redor, mal prestando atenção ao problema em questão, Lisa nomeado o Bluella baleia, e ele tomou sobre si mesma para obter a baleia de volta ao mar.

Lisa passou muitas horas com a baleia tentando confortá-la, lendo-lhe uma história. Infelizmente, passar o dia todo com Bluella cansado dela, e ela adormeceu ao lado da baleia.

Em seu sonho, ela supostamente acordou, e viu que os moradores haviam levantado Bluella por helicóptero, e foram levá-la ao mar.Eles lançaram Bluella e ela nadou através da água feliz. Lisa pensou que o problema foi resolvido, mas depois de ver a baleia de alguma forma voando no ar e natação através do céu, ela acordou, percebendo que era tarde demais, e Bluella já estava morto.

Vfv.png

Bluella mais tarde foi mencionado e visto em uma imagem durante uma reunião da cidade para o exílio da família Simpson, quando o prefeito Quimby usa o incidente como um exemplo de não-caro, mas chato de Lisa unidades ambientais.

Depois de um tempo, todos chegaram a ver Bluella ser explodido por dinamite para obter o seu corpo fora da praia. Após fazer isso, Lisa viu duas baleias bebê nadando pelo mar, tentando chamar a uma baleia. Lisa percebeu as baleias eram crianças de Bluella. Perto das crianças, porém, eram tubarões, tentando comê-los. Lisa e Homer saiu para o mar e tentou fazer com que os tubarões longe das baleias, mas eles foram parados por tubarão poupadores. Lisa pensou que estava tudo acabado, mas só então, a baleia pai estourou para fora da água, e empurrou os tubarões longe das baleias. Foi um final feliz para Lisa, Homer e muito.

Aparições