FANDOM

Barrapersona
 
Nome Completo:
Bashir bin Laden
Bashir
Idade:
10 anos
Sexo:
Masculino
Profissão:
Estudante da Escola Primária de Springfield
Parentescos:
Sr. Laden (Pai) e Mina (mãe)
Primeira Aparição:
Meu Mypod e o cabo de vassoura

Aparição

Bashir bin Laden

Bashir fez amizade com Bart Simpson , Bart quando tropeçou em seu churrasco no quintal. Homer se surpreende com suas maneiras até Lenny , Carl e Moe convencê-lo com uma série televisiva de que seus pais são terroristas. Na verdade, seu pai era o líder de uma equipe de demolição, a quem Homer mais tarde pediu desculpas depois de sua intolerância e estupidez não resultou apenas no atraso Shopping Springfield de ser demolida devido à idade (Homer acredita que Springfield Mall ia ser demolido como parte de um plano terrorista), mas também a destruição de uma ponte recentemente construída para a cervejaria Duff.

Bashir é muito educado e gentil. Ele também parece ser muito inteligente. Bashir nunca reclama na frente das pessoas ou mesmo por trás de suas costas.Ele também é muito inseguro do que as pessoas dizem sobre ele.O melhor amigo de Bashir é Bart.

Aparentemente, Rod e Todd são tanto medo dele (provavelmente por causa de sua religião). Os bullies,aparentemente, não intimidá-lo mais, ou porque se esqueceram dele, quero focar sua bullying sobre os outros, ou talvez seja porque Bashir não apareceu em mais nenhum episódios. Ele também é amigo de Ralph, Uter, Martin, Lewis e Nelson.

Curiosidades:

O nome dele é uma referência a Osama Bin Laden, para a gente acreditar que ele é terrorista.  [1][2][3]