FANDOM

Barraprodutos

Bastão maravilha

Homer at bat

Homer chega ganhar o jogo, fazendo um home run com o Bastão maravilha no primeiro jogo de sua equipe.

O Bastão maravilha é o nome que Homer deu ao seu "bastão mágico" feito em casa que ele usou durante o jogo do Time de softball da Usina Nuclear de Springfield.

Criação

De acordo com Homer: "Tudo começou no ano passado durante uma tempestade terrível, quando eu me tranquei para fora de casa. Abrigando-me com um grande pedaço de chapa de metal, eu corri sob a árvore mais alta que eu poderia encontrar!" Um raio atingiu a árvore, e um galho caiu."Algo me disse que isto foi algo muito especial, uma peça muito mágica, de madeira que eu poderia fazer um bastão". Então, ele colocou sua bola de futebol caseira de lado, e começou a fazer um bastão.

Time de softball

Death of Wonder Bat

Homer olha sem acreditar quando seu bastão partiu ao meio.

Quando seus colegas de trabalho estão hesitantes para jogar softball, Homer motivou-os, dizendo que ele tinha uma arma secreta e eles decidiram se inscrever. Durante o primeiro jogo a equipe, a Usina cai para trás em 5-2, com três homens na base e Homer indo até o bastão. Homer, então, revela sua arma secreta, mas é apenas ridicularizado por seus companheiros de equipe. No entanto, Homer consegue bater um home run, e esse inicia uma série de vitórias. Eventualmente, seus companheiros de equipe tentaram encontrar os seus próprios bastões mágicos, com Carl tentando uma perna de piano e Charlie usando uma prótese de perna. Sr. Burns , eventualmente substituindo o time com jogadores da Major League. Homer acredita que ele não tem nada para se preocupar, desde que ele tinha Bastão maravilha. No entanto, o bastão foi quebrado ao meio por um arremesso lançada por Roger Clemens .

Aparece no episodio Homer batedor.