FANDOM

Barrapersona
 
Nome Completo:
Birthday Spuckler
WhiBirthday Spuckler
Idade:
4 anos?
Sexo:
Masculino
Profissão:
ex-superstar
Parentescos:
Cletus Spuckler (pai), Brandine Spuckler (mãe), Crianças Spuckler (irmãos)
Primeira Aparição:
Pequena Grande Garota (foto)

Personagem

WHrthday spuckler

Birthday (Aniversário) é um dos filhos Cletus. Ele usa um saco de batatas como roupa. Aniversário foi uma das crianças que se tornaram famosas rapidamente depois de cantarem no Show de Krusty, o Palhaço. Até Brandine aparecer e os proibir de continuar no show. (ep.18x14 - Caipiras cantantes).

Mas a 1ª aparição de Aniversário foi 2 episódios antes - Pequena Grande Garota, quando seu irmão Dylan mostra para Cletus a "Árvore Familiar Spuckler" que apresentou como trabalho escolar.

Caipiras Cantantes

Crianças árvore willie trator

tava só brincando de boa, de repente...

No ep.18x14, Aniversário estava trepado numa árvore perto da Escola, provavelmente brincando com seus irmãos Incesto e Metanfetamina, quando vários alunos, entre eles Milhouse, aparecem e também sobem na árvore, apavorados fugindo do "Misterioso Stanley". Não demora e o jardineiro Willie aparece com seu trator para buscar os fujões, levando juntamente as crianças Spuckler.

Na Escola aparecem 7 crianças Spuckler, mas Aniversário e seus irmãos são impedidos de permanecer ali porque o Diretor Skinner acha que eles seriam "prejudiciais" ao orçamento da instituição, e para evitar que Lisa denunciasse tal fato, Skinner tem a ideia de colocá-la como Professora Particular dos caipirinhas.

Numa de suas aulas, Lisa leva Aniversário e os irmãos para um "passeio cultural" na cidade, com direito à musiquinha e dancinhas; é quando o talento das crianças chama a atenção ($$) de Krusty.

Galeria