FANDOM

Bob Odenkirk manteve uma relação engraçada com a lei em "Breaking Bad" e "Better Call Saul", agora está prestes a trazer seus conhecimentos jurídicos e interpretações escorregadias da lei para os Simpsons.

Saul-goodman-ok

O ator indicado ao Emmy será ator convidado na comédia de animação da Fox, ele vai interpretar não apenas um advogado da máfia, mas o advogado de Tony Gordo. "Ele cobra por minuto, então ele fala ... realmente ... lentamente", diz o produtor executivo dos Simpsons, Al Jean. "Ele quer dinheiro até para falar com Tony Gordo".

"Tony Gordo é preso por algum crime que não cometeu - e ele tem que descobrir quem fez isso."

Odenkirk certamente tinha uma conexão com o roteiro: foi escrito por seu irmão, o produtor co-executivo de Simpsons, Bill Odenkirk. "Se não conseguirmos uma boa crítica de Mama Odenkirk, então estaremos em apuros", observa Jean. Abaixo a primeira imagem do personagem que contará coma voz de Bob Odenkirk:

Simpsons-mob-lawyer

Odenkirk apareceu recentemente na comédia "Long Shot" e retorna como Jimmy McGill/Saul Goodman provavelmente no início do próximo ano, quando a 5ª temporada de Better Call Saul deve estrear.

A temporada 31 de Os Simpsons começa em setembro nos EUA.

Fonte: Entertainment Weekly