Wikisimpsons
Advertisement
Wikisimpsons
4 892
páginas
Barraepis.png
 
Nome Original:
Bobby, It's Cold Outside
Primeira Transmissão:
15 de dezembro de 2019
Temporada:
31
Bobby, It's Cold Outside promo 2.png
Episódio nº
672
Código
ZABF01
Diretor:
Steven Dean Moore
Escritor:
Jeff Westbrook & John Frink
Convidados Especiais:

Sinopse

O Sideshow Bob é contratado como o Papai Noel do shopping deste ano. Enquanto isso, alguém está roubando todos os pacotes de Natal das varandas das pessoas.

Enredo

Cinco semanas antes do Natal, Lenny encomenda seu presente de Natal online. Dois dias depois, o United Postal Service o entrega, mas alguém o rouba imediatamente.

Trabalhando como faroleiro, Sideshow Bob é visitado por Cassandra Patterson, uma vizinha. Ela diz a ele que o mencionou na cidade, e Bob sabe que ele abaixa a guarda quando dois homens vêm visitá-la, mas eles lhe oferecem um emprego no Shopping de Springfield como Papai Noel. Enquanto isso, mais pessoas estão tendo seus presentes entregues roubados.

Os Simpsons visitam a Aldeia do Papai Noel. Bart pula a fila para ver o Papai Noel e percebe quem ele realmente é. Bob tenta estrangulá-lo, mas ele não consegue porque se recusa a quebrar o personagem, comparando-se a Daniel Day-Lewis.

Quando um plano para enganar os ladrões com pólvora falha para Lenny, Lenny escreve 'SB' com seu sangue. Quando a notícia é relatada, Homer liga para a polícia para revelar que SB significa Selma Bouvier e ela é presa, libertando os suspeitos recém-detidos Scott Bakula, Steve Ballmer e Sandra Bullock.

Bart ainda suspeita de Bob, que concorda em ajudar Bart a encontrar o culpado, escondendo-se em uma caixa que está colocada na varanda.

O ladrão chega e a família segue a van até um hangar, descobrindo que Waylon Smithers e o Sr. Burns eram os culpados. Lisa sugere que Burns fez isso porque está deprimido. O Sr. Burns conta a história de como quando criança ele ficou com o coração partido em um Natal, quando pediu ao Papai Noel apenas um abraço e um sorriso de seus pais e eles nunca o entregaram, mandando-o para um internato. Bob como Papai Noel convence Burns de que sua educação dura o tornou o sucesso que ele é hoje. Burns e Smithers então devolvem os presentes.

Trigésima primeira temporada

  1. O inverno do nosso conteúdo
  2. Com tudo ou com Homer
  3. Uma linha azul gordurosa
  4. A casa da Árvore dos horrores XXX
  5. Gorilas no mástil
  6. Marge a lenhadora
  7. Viva à Vida Pura
  8. Dia de Ação de Horror
  9. Todd, Todd, Por Que me Abandonaste?
  10. Bobby, Faz Frio Lá Fora
  11. Salve aos Dentes
  12. A Deseducação de Lisa Simpson
  13. Frinkcoin
  14. Bart, o Vilão
  15. Desconectados
  16. Melhor com o Ned
  17. Estrada ao Inferno
  18. A Incrível Leveza de Ser um Bebê
  19. Padres Guerreiros - Parte Um
  20. Padres Guerreiros - Parte Dois
  21. As Detestáveis Garotinhas de Oito Anos
  22. Estilo Canino
Advertisement