Wikisimpsons
Advertisement
Wikisimpsons
4 914
páginas

Bode Wright.png

Bode Wright é ministro da juventude e reverendo em Springfield.

História

Bode Wright veio originalmente de Traverse City, Michigan. Enquanto estava lá, Bode trabalhou na Blessed Buy Megachurch. Quando ele tinha 19 anos, ele queimou uma Bíblia para provar sua opinião, o que o fez ser demitido.

Depois de ler um anúncio na Christlist, que Helen Lovejoy postou, Bode mudou-se para Springfield, onde se tornou o novo ministro da juventude para a igreja, contra a vontade do reverendo Lovejoy. Bode irritou o reverendo Lovejoy porque era popular, principalmente com sua esposa. Isso levou a uma rixa entre os dois, com Lovejoy sendo mesquinho com Bode e derrubando Bode com frequência.

Durante um sermão na igreja, o reverendo Lovejoy perdeu a voz. Michael, um membro do coro da igreja, decidiu deixar Bode assumir o sermão. Bode se tornou muito popular e as pessoas começaram a voltar à igreja para ouvi-lo. Depois de seu sermão, a congregação foi para A Batter Place, onde Bode novamente se tornou popular entre eles. Lisa também fez amizade com ele, pois Bode também gostava de jazz e ciência. Eventualmente, Lovejoy foi removido como reverendo e Bode Wright assumiu suas funções. Enquanto isso, os Lovejoys decidiram ir para Michigan para desenterrar sujeira em Bode.

Lisa foi visitar Bode para que pudessem meditar juntos. Lisa disse a Bode que ele havia inspirado um renascimento religioso em Springfield, com até mesmo Snake Jailbird indo para Bode para se arrepender de seus crimes. Enquanto isso, em Michigan, o reverendo Lovejoy cavou um pouco de sujeira em Bode.

Com Bode como o reverendo, a igreja se tornou muito popular novamente. No entanto, sua maneira de pregar sobre religião e aceitação de todos irritou Ned, que pensava que a igreja deveria ser apenas para cristãos. Isso levou a uma rivalidade entre Ned e Bode. Enquanto isso, Homer fez amizade com Bode, com os dois indo para a Taverna do Moe, onde Homer contou a Bode sobre todos os seus pecados.

A rivalidade entre Ned e Bode levou a um confronto, com cada um deles citando versículos da Bíblia um para o outro, com Ned argumentando do lado dos cristãos apenas, e Bode do lado da aceitação de todos. Bode venceu o confronto, com Ned desmaiando. Mais tarde, durante o Aloha Sunday na igreja, o reverendo Lovejoy voltou depois de descobrir que Bode havia queimado uma Bíblia. Isso levou a cidade a se voltar contra ele durante uma reunião na Prefeitura de Springfield. Bode decidiu que precisava deixar Springfield e disse adeus a todos. A família Simpson então convidou Bode para jantar em sua casa antes de deixar a cidade para sempre.

Curiosidades

  • Bode tem mestrado em Divindade, com foco em línguas bíblicas.

Aparições

Advertisement