FANDOM

Barrapersona
 
Nome Completo:
Capital City Goofball
01
Idade:
Sexo:
Masculino
Profissão:
Mascote
Parentescos:
Primeira Aparição:
Homer para o Max

Capital City Goofball dividiu o palco com Homer quando ele foi um astro para a Cidade Capital. A Capital City Goofball representa Cidade Capital no Congresso do Estado; ele passou 80 milhões de dólares para fora do seu próprio bolso para ganhar o assento. Durante uma reunião do Congresso, ele fala que o Estado deve mudar a sua bandeira, dizendo que o símbolo confederado em que era uma vergonha, principalmente porque eram um estado do Norte.

O traje é uma criatura com um corpo de baseball, com um Capital camiseta azul, amarelo braços e pernas, um nariz cone longo, tufos de pêlo do lado, um chapéu vermelho com duas molas, dois olhos que parecem fantasia em qualquer direção, e dois olhos mais que espreitar fora da boca (os olhos da pessoa vestindo a fantasia).

O episódio "Homer para o Max" implica que a Capital City Goofball foi originalmente concebido como um grande personagem recorrente, mas só apareceu em cenas de fundo ocasionais desde seu episódio de estréia, e nunca teve quaisquer linhas seguintes falando.

Sua aparência parece ter sido inspirado no mascote do time de beisebol Winnipeg Goldeyes, Goldie.

Com a morte de Tom Poston, em 2007, é provável que este personagem será aposentado, se o precedente em relação Troy McClure e Lunchlady Doris depois da morte de Phil Hartman e Doris Grau é seguido.