FANDOM

Barrapersona
 
Nome Completo:
Buttcrack Barry
Buttcrack barry avat1
Idade:
45 ?
Sexo:
Masculino
Profissão:
comediante
Parentescos:
...
Primeira Aparição:
Caipiras cantantes

Personagem

Krusty's no-collar comedy tour 18x14

Barry, Merle, Reverendo e Andy Dick

O "Cofrinho" Barry (é... cofrinho lá de "trás" / rego) é um dos membros da "Turnê Cômica Sem-Colarinho do Krusty" - uma trupe de "comediantes" a bordo de um ônibus, que aparecem no 14º ep. da 18ª temporada.

Além de Barry, o grupo também conta com Merle Values, o Reverendo Racista e Andy Dick . As crianças cantoras da família Spuckler (Whitney, Jitney, Dubya, Incesto, Metanfetamina, Colhedeira Internacional e Aniversário) também fariam parte da turnê, mas o contrato deles com o palhaço deu pra trás.

Curiosidades

Onibus krusty's no collar

veículo da turnê - Barry descendo

  • A Turnê do Krusty - "Krusty's No-Collar Comedy Tour" - é uma paródia do Blue Collar Comedy Tour, um grupo de 4 comediantes norte-americanos do gênero stand-up, que iniciaram uma viagem no ano de 2000, do estado de Nebraska, realizando vários shows, até chegarem na capital do país, Washington, em 2006. O grupo se ternou conhecido pois enquanto viajavam seus shows (e desventuras do percurso) renderam programas de TV e 3 filmes.
  • Buttycrack Barry é, ao que tudo indica, a única paródia de um dos integrantes reais do Blue Collar, Larry, the Cable Guy, personagem do ator Daniel Whitney.
  • Ele não tem fala no episódio.