Wikisimpsons
Advertisement
C.W. McAllister.png

C. W. McAllister era um alpinista no inverno de 1928.

Biografia

No inverno de 1928, a empresa Butter Baby Flap Jack patrocinou ele e Abe Simpson para escalar o Murderhorn, uma enorme montanha. Abe deu uma mordida em seu braço e roubou seu oxigênio. Em defesa, McAllister o empurrou montanha abaixo (surpreendentemente, Abe sobreviveu, embora estivesse implícito que isso pode ter sido uma mentira criada por Abe Simpson).

Ele então procurou abrigo em uma caverna próxima, onde escreveu uma entrada em seu diário sobre seus últimos pensamentos de sua esposa cegando e torturando Abe Simpson. Ele provavelmente morreu de mal da altitude, pois Abe roubou seu oxigênio. Mais tarde, quando Homer Simpson tentou escalar o cume, ele encontrou o corpo de McAllister e desceu a montanha com ele. Quando o Dr. Hibbert inspecionou o corpo e descobriu a marca de mordida em seu braço, a multidão reunida começou a trocar olhares prolongados para Abe Simpson, com Abe alegando que todos eram loucos até que sua dentadura caiu e passou a combinar perfeitamente as marcas de mordida, implicando que as pessoas da cidade suspeitavam secretamente que Abe era responsável pela morte de C. W. McAllister, ou pelo menos imediatamente suspeitaram que Abe fosse aquele que tentou comê-lo.

Por trás da risada

Homer e o corpo de McAllister.png
  • Ele menciona que ele tem uma esposa em seu diário.
  • Suas primeiras iniciais, C.W., são reveladas na frente de seu diário. Nunca é mencionado se ele é parente do Capitão do mar ou não, cujo sobrenome também é McAllister.
  • O sobrenome do capitão é McCallister em vez de McAllister, mas alguém poderia ter mudado legalmente seu sobrenome.
  • Homer usando sua carcaça congelada para descer o Murderhorn é bastante irônico, pois em A montanha da loucura, o Sr. Homer não matou McAllister antes de fazê-lo, pois McAllister já havia morrido muito antes de Homer subir a montanha e, presumivelmente, morreu muito antes de Homer nascer).
  • Quando vivo, sua pele era amarelada como o resto do elenco. No entanto, após sua descoberta por Homer, sua pele ficou azul escura, devido ao fato de estar congelado.

Aparições

Advertisement