Barrapersona.png
 
Nome Completo:
Caitlin
Caitlin.jpg
Idade:
15
Sexo:
Feminino
Profissão:
estudante
Parentescos:
...
Primeira Aparição:
Waverly Hills, Onde os Simpsons não tem Vez

Personagem

Caitlin é um dos "Kaitlins" e um estudante de Escola Elementar de Waverly Hills; ela tem cabelos castanhos amarrados em um rabo de cavalo única e veste uma camisa vermelha com um colete listrado verde e uma saia verde-claro.

Caitlin e os outros Kaitlins cumprimentar Lisa durante o almoço e tente perguntar a ela o que sua música favorita por Alasca Nebraska é.Quando eles descobrem que Lisa não sabe quem é o Alasca, proclama-a como "manco" e abandoná-la. Mais tarde, ela e os outros Kaitlins saber mais sobre Bart 's prisão por Chefe Wiggum (o que acabou por ser um golpe para que Bart para conseguir popularidade na escola), através de fofocas e acreditar nele quando ele está para os que Lisa é uma amigo do Alasca. Elas fofoca imediatamente a notícia por toda a escola, fazendo Lisa popular.

É Caitlin que chama Lisa e exige backstage passes para a mais recente concerto do Alasca. Quando Lisa diz a ela, os Kaitlins outros, e dois de seus amigos que ela realmente não é um amigo do Alasca e que ela mentiu para se manter popular, o grupo, irritado com isso, persegue Lisa todo Waverly Hills , mas aparentemente perdê-la. Ela não foi visto desde então.

Curiosidades

  • Como Sherri e Terri, os Kaitlins também podem ser identificados pela sua colocação na sua programação; Caitlin sempre é encontrado no centro dos três.
  • Ela pode ser visto como o líder dos Kaitlins.
  • Ela é judia.