FANDOM

Barrapersona
 
Nome Completo:
Charlie
Charlie
Idade:
38 anos
Sexo:
Masculino
Profissão:
Supervisor de emissões perigosas da Usina Nuclear de Springfield
Parentescos:
desconhecidos, Homer, Carl, Lenny, Moe e Sam (melhores amigos).
Primeira Aparição:
Uma vida turbulenta

Personagem

017

Charlie é o Supervisor de emissões perigosas do Setor 7G na Usina de Springfield . Ele é um dos amigos do Homer, Lenny e Carl.

Ele é conhecido por ter má sorte. Ele é preso por ameaçar bater funcionários locais sobre a lenta progressão de HDTVs. Ele foi temporariamente desativado, conforme indicado pelo Lenny, após Homer avisar que ele não está na fábrica. No entanto, ele depois se recuperou. Ele, junto com outros funcionários, também foram incentivados devido a negligência de Homer.
Charlie - Empregado Mutante

Charlie Mutante

Como um membro do Time de softball da Usina Nuclear de Springfield, Charlie usa a perna de madeira da sua irmã como um taco de beisebol. Charlie é substituído por Mindy Simmons. Depois, Homer, Lenny e Carl fazem uma brincadeira com um trabalhador e causam um vazamento de gás radioativo e Charlie reclama com o Sr. Burns que a usina necessita de uma saída de emergência real ao invés de uma saída de emergência falsa que é uma porta pintada. Burns baixa um tubo gigante que suga Charlie, até mandá-lo para um país asiático, onde ele é forçado a dançar sobre uma mesa. Charlie mais tarde volta à trabalhar na Usina de Springfield, mas se torna um mutante em razão da radiação... Porém alguns meses depois ele volta ao normal e volta a trabalhar no setor 7G junto com Homer, Carl e Lenny.

Semelhanças

Personagens de Os Simpsons

Sam2

Sam, muito parecido com Charlie

Charlie tem uma semelhança com Sam, um dos biriteiros de Moe's Tavern. Isto poderia ser porque ambos tem óculos grandes, ambos tem problemas com alcoolismo, têm aparência desalinhado, olhos preocupados, e bolsas sob os olhos. Eles também ocasionalmente são vistos saindo de Taverna do moe.

Personagens em outras mídias

no segundo desenho de Matt Groening, Futurama, o personagem Terry parece assemelhar-se com Charlie incluindo o seu papel primordial de fundo, e seu papel habitual de ter má sorte.

Criação

Voz

Ele é dublado por Dan Castellaneta , que disse que ele era "apenas para fazer uma imitação do Lenny", segundo o comentário do episódio Homer batedor. Sua voz soa semelhante ao Advogado de cabelo azul e Arnie Pie (repórter do canal 6 que faz suas reportagens de helicóptero), que também são dubladas por Castellaneta.