FANDOM

Barrapersona
 
Nome Completo:
Charlie Ster Harlem(Órfão)
Charlie_%28MABF01%29.PNG
Idade:
8
Sexo:
masculino
Profissão:
Criança
Parentescos:
(Todos adotivo):

Pai: Sem nome Mãe: Unnamed

Irmãs: sem nome (seis deles)
Primeira Aparição:
Irmão, onde estarás?

"As pessoas só querem adotar bebês."
-Charlie]

Charlie é um menino que foi brevemente adoptada por Bart Simpson .

Bart decide que quer um irmão depois de ver o vínculo entre Lisa e Maggie . Depois de não conseguir obter Marge grávida, e depois descobrir que se Marge estava grávida, ele pode ter um milhão de irmãs, ele decide tentar adotar uma criança do orfanato. Seu pedido foi recusado porque ele não tinha idade suficiente. Quando Bart deixa o orfanato Charlie vê o quanto Bart quer um irmão e foge para fora.

História

No dia seguinte, Charlie aparece no quarto de Bart e acorda-lo por aspersão-lo com creme de barbear. Decidir para levá-lo em, Bart truques Homer em pensar Charlie é um amigo assim, então seus pais não vai fazer nada sobre a presença de Charlie na casa. Os dois se divertem fazendo várias atividades, como tomar Charlie para a escola, cutucando um guaxinim morto, fazendo um boneco de neve (ao usar um passado fora Barney Gumble de roupas), deixando um saco flamejante de Seymour Skinner house 's, e vai para o Kwik-E-Mart . Isso dura até que Bart leva para ver Sever V, o que assusta Charlie até o ponto onde ele treme sob os assentos de cinema.

Como eles andam em casa à noite, Charlie ainda é assustar e temores de que o bicho-papão vai buscá-lo. Isso faz com que Bart percebe que ser um irmão exige responsabilidade. Chefe Wiggum , em seguida, salta para fora dos arbustos tenta apreender Charlie, mas os dois rapazes fugir e se esconder em um banco de neve. De volta ao banco de neve, Lisa pede a Bart para fazer a coisa certa e deixar Charlie ser legalmente adotado por outra família, apesar do protesto de Charlie. Quando os filhos são selados em por um limpa-neve (por Barney montando em seu caminhão Rei Plow), Bart e Charlie urinar na neve para derretê-lo e abrir um túnel de fuga, para desgosto de Lisa.

No dia seguinte, quando Bart vai visitá-lo, ele descobre que Charlie tem sido adotado por uma família com seis garotas, que tratá-lo como a sua boneca de moda pessoal para desgosto de Charlie, onde ele grita por Bart para salvá-lo.

Informação adicional

Charlie goza de escaravelhos, bem como shinning para baixo tubos de drenagem. Ele também planeja se tornar um baterista de um braço só em uma banda de rock da prisão quando ele cresce. De acordo com Bart, ele odeia amanhã.

Aparições

  • Episódio - " O Brother, Where Bart Thou? "

Charlie (MABF01)