Wikisimpsons
Advertisement
Barraepis.png
 
Nome Original:
Go Big or Go Homer
Primeira Transmissão:
6 de outubro de 2019
Temporada:
31
IMG 1748.PNG.png
Episódio nº
664
Código
YABF21
Diretor:
John Frink
Escritor:
Matthew Faughnan
Convidados Especiais:

Sinopse

Homer é rebaixado a supervisor de estagiários, entre os quais está o empreendedor e milenar Mike Wegman, um jovem de 35 anos que pede a Homer para ser seu mentor. No entanto, quando Homer inspira Mike a abrir seu próprio negócio, os dois são perseguidos pela multidão.

Enredo

Trabalhadores da Usina Nuclear estão dando a Lenny uma festa surpresa de aniversário. Todos assinam um cartão de felicitações e dão $5 para o envelope. Pouco antes de Lenny, o Sr. Burns chega à festa. Embora não deixe dinheiro para o jubileu, sua assinatura cobre toda a superfície do cartão de aniversário e estraga a surpresa ao desejar que o funcionário deseje a todos. Homer fica furioso durante toda a festa.

Marge o conforta e o ajuda a se acalmar. Em seguida, seu seio perfura o redemoinho da assinatura do Sr. Burns. Homer acorda gritando - descobre-se que era apenas um sonho e ele não consegue se reconciliar com o comportamento do chefe.

No dia seguinte, ele vai exigir $5 de Burns. O bilionário dá a ele a quantia necessária sem pensar. Quando Homer sai do escritório, Smithers o acusa de usar o Sr. Burns em um momento de fraqueza, porque sob a influência de drogas para engrossar a pele, ele se torna muito gentil. Como punição, Homer é relegado a uma posição inferior: a partir de agora terá que supervisionar o trabalho dos internos. A nova ocupação não é das mais fáceis porque os jovens riem da inépcia do professor. De repente, o garoto ruivo Mike Wegman implora por ele, implorando que Homer se torne seu mentor. Esta palavra por si só o faz parecer apreciado. É por isso que vai ao Costington's com a família comprar uma gravata nova. Na loja, porém, é ridicularizado por todos quando a escada rolante agarra suas calças.

Homer mostra a Mike o setor 7G. Ele descobre então que o menino tem 35 anos; ele se surpreende com o fato de um adulto sonhar em trabalhar para um estudante. Mike diz a ele que gostaria de começar do jeito que começou. Ele está convencido de que seu mentor goza do respeito de todos os amigos. Homer decide convidá-lo para jantar para mostrar à família o tratamento que ele merece.

Marge não está feliz com a visita de Mike porque Homer conta a ela no último minuto. O menino chega aos Simpsons com sua esposa, Maurine; juntos, eles estão esperando um filho. À mesa, Bart desconsidera o convidado e sua ligação com Homer; Em resposta, Mike lança insultos ao menino. Chateado, ele sai correndo chorando para o quarto. Marge expulsa Mike de casa e aconselha Homer a ajudar seu aluno a crescer.

Homer tenta encorajar Mike a começar a realizar seus próprios sonhos. Ele descobre que o menino quer abrir um negócio e vender pedaços de pizza. Esperando que o Sr. Burns esteja sob a influência de drogas, Homer pede que ele se torne um patrocinador. Quando ele se recusa, Mike explode novamente e insulta o chefe. Em resposta, Burns aponta para ele da fusão.

Como Mike não consegue aceitar a ideia de que Homer é um péssimo mentor, ele decide provar a todo custo que seu conselho foi útil para ele. É por isso que ele abre uma barraca de pizza e dirige uma nova van para a casa dos Simpsons. No entanto, rapidamente fica claro que ele o comprou com dinheiro emprestado de Tony Gordo, que exige um acordo.

Escapando da máfia, Homer e Mike estão escondidos em um depósito de lixo, bem ao lado do cemitério de food truck. Tony Gordo e seus capangas cercam os fugitivos e se preparam para a execução. De repente, o padrinho cheira a mussarela da van de Mike. Homer rapidamente distribui pedaços de pizza para seus torturadores. Eles decidem que Mike vai pagar o empréstimo administrando as casas de apostas simultaneamente com o setor de alimentação. A van fica em frente à usina e, além dos serviços citados acima, vende maconha. Tony Gordo afirma que Homer é um grande mentor.

Trigésima primeira temporada

  1. O inverno do nosso conteúdo
  2. Com tudo ou com Homer
  3. Uma linha azul gordurosa
  4. A casa da Árvore dos horrores XXX
  5. Gorilas no mástil
  6. Marge a lenhadora
  7. Viva à Vida Pura
  8. Dia de Ação de Horror
  9. Todd, Todd, Por Que me Abandonaste?
  10. Bobby, Faz Frio Lá Fora
  11. Salve aos Dentes
  12. A Deseducação de Lisa Simpson
  13. Frinkcoin
  14. Bart, o Vilão
  15. Desconectados
  16. Melhor com o Ned
  17. Estrada ao Inferno
  18. A Incrível Leveza de Ser um Bebê
  19. Padres Guerreiros - Parte Um
  20. Padres Guerreiros - Parte Dois
  21. As Detestáveis Garotinhas de Oito Anos
  22. Estilo Canino
Advertisement