FANDOM

Barraestabelenew
 
Cyprees Creek3f23 welcome to cypress creek
Distrito:
800px-Flag of the United States svg Distrito de Springfield
Endereço:
Indisponível
Dono:
não disponível
Moradores:
Trabalhadores da Corporação Globex.
Construção:
Indisponível
Primeira Aparição:
Só se muda 2 vezes
 
Predefinição:Locais

Cypress Creek é uma comunidade planejada e uma cidade empresa construída para os funcionários e familiares da Globex Corporação , cuja sede está localizada em Cypress Creek. É cercada por densas florestas de sequóias e as montanhas , tornando a cidade muito isolado do mundo exterior. De acordo com um folheto, uma das árvores da floresta pode fazer ' serragem o suficiente para cobrir um dia inteiro doente na Disneylândia. " Não há vagabundos em Cypress Creek e se houvesse , eles não correm , eles seriam autorizados a ir em seu próprio ritmo . A cidade é extremamente de alta tecnologia, os utilitários automáticos e objetos em casas dos trabalhadores garantem que nenhuma tarefa tem que ser feita. Cypress Creek tem pelo menos uma escola ; Cypress Creek Elementary School. Cypress Creek Elementary School - Better Cypress Creek Elementary School. Terry12fins24Added por Terry12fins24.

A principal área de compras está Cypress Creek Promenade , que tem muitas lojas, incluindo uma loja de memorabilia de beisebol chamado de "O Passe Zone" . Além disso, é citada por Hank Scorpio que a cidade tem um complexo de rede localizada "na terceira " (presumivelmente 3rd Avenue , embora nunca é referido como tal diretamente) , composto por vários retalhistas cama de rede , incluindo " The Hammock Hut ", " Redes somos 'R' "," Put Your Butt There " , " swing Low Sweet Chariot "e outros. Em resposta , Homer reconhece que a complexa rede é parte de um distrito, tornando assim a implicação de que Cypress Creek possui muito possivelmente a maior seleção de redes varejistas no mundo.

A cidade de Cypress Creek era originalmente para ser chamada de "Emerald Cavernas", mas foi mudado para soar mais como um lugar em Silicon Valley. Tem-se observado que a cidade tem forte semelhança geográfica para Redwood Shores, Califórnia, e que a Globex Corporação tem muitas semelhanças com a Oracle Corporation, que tem sede lá.