FANDOM

Barrapersona
 
Nome Completo:
desconhecido
The springfield inquisitor editor ava1
Idade:
50 ?
Sexo:
Masculino
Profissão:
editor
Parentescos:
---
Primeira Aparição:
Homer, o Paparazzi

Personagem

Luigi morto o inquisitor

edição do Inquisitor

Este editor aparece no 16º ep. da 18ª temporada, ao que parece, ele comanda "O Inquisitor de Springfield", um tablóide, uma publicação especializada em fofocas de celebridades, independentemente se as notícias são verdadeiras ou não.

Homer vai até ele mostrar um flagrante que apareceu por coincidência numa fotografia sua com Marge e o editor lhe paga, animado, $200 dólares, e avisa que se Homer conseguir mais flagrantes assim poderá ficar "meio-rico".

Mas os famosos de Springfield, liderados pelo ator de filmes Rainier Wolfcastle, contratam o paparazzi Enrico Irritazio para "combater" o paparazzi Homer; Irritazio consegue várias fotos de Homer em situações constrangedoras, tantas que renderam uma revista exclusiva, publicada pela Inquisitor. Homer vai reclamar com o Editor sobre a revista nova mas acaba levando um "sermão" sobre amizade, tempo e dinheiro; assim o Editor não é visto mais no episódio.

Curiosidade

  • A voz do personagem é a do ator J. K. Simmons, que já havia participado do 6º episódio desta mesma temporada, Moe e Lisa, interpretando "ele mesmo" no papel do editor J. J. Jameson.

Galeria