FANDOM

You Don't Have to Live Like a Referee promo8

Aproveitando o clima de Copa do Mundo que começa a tomar conta de todo o Brasil, a FOX vai exibir um especial de Os Simpsons, no dia 8 de junho, que mostrará três episódios da série da família amarela mais famosa da TV cujos temas são relacionados ao país e ao futebol.

O Especial “Os Simpsons na Copa do Mundo” começa com a exibição do episódio O Feitiço de Lisa (Blame it on Lisa), às 20h30, no qual a família Simpson desembarca no Brasil com o objetivo de encontrar Ronaldo, um amigo de Lisa. Durante a busca pelo garoto, Homer é sequestrado e levado para o Amazonas, com os criminosos pedindo US$ 50.000 de resgate.

A programação especial prossegue com o episódio Marge na Internet (Marge Gamer), que vai ao ar às 21h. Na trama, Marge fica viciada em um jogo online de RPG, cujo principal vilão é o seu filho, Bart. Enquanto isso, Homer se candidata ao cargo de juiz de futebol para apitar os jogos do time de Lisa, e a surpreende ao aprender, em pouco tempo, todas as regras do esporte.

Já às 21h30 será levado ao ar o aguardado episódio inédito da 25ª temporada de “Os Simpsons”, no qual a família de Springfield desembarca novamente no Brasil, intitulado “Você não tem que viver como um Árbitro”, na tradução livre (You Don't Have to Live Like a Referee).

Na história, Homer torna-se um símbolo de honestidade e, devido a isso, acaba sendo recrutado para atuar como árbitro durante a Copa do Mundo, pois há a suspeita de que algumas partidas do Mundial poderiam ter os resultados manipulados.

Fonte: Exorbeo, Anmtv, blogsimpsonsbr