FANDOM

Barrapersona
 
Nome Completo:
Estrangula
Estrangula avat0
Idade:
...
Sexo:
...
Profissão:
Teste
Parentescos:
Bart (dono)
Primeira Aparição:
Pare, Senão o Meu Cachorro Atira!

Personagem

Estrangula homer 18x20

Estrangula é a píton adotada por Bart após Ajudante de Papai Noel se juntar à força policial.

A píton é muito protetora de Bart, como quando Homer fez sua reação típica a Bart enganando Lisa, Estangula imediatamente deu a Homer uma dose de seu próprio remédio, envolvendo seu corpo em torno da laringe de Homer. Bart pegou sua cobra para mostrar e contar na escola, quando ela escapou. Estangula derrubou um pouco de etanol e óxido nitroso no laboratório da escola, criando uma nuvem tóxica. Bart corre de volta para o prédio para salvar Estangula, com o Ajudante do Papai Noel correndo atrás de Bart. Bart desmaiou dentro do prédio e Estangula e o Ajudante do Papai Noel tentam resgatá-lo. Bart escolheu o ajudante de Papai Noel para salvá-lo. Estangula então disse sem palavras a Bart para não ligar para ele se o SLH o machucasse novamente, mas retrai a decisão, pois sentiu que sempre estaria lá para Bart. Estangula foi adotado pelo Zelador Willie depois disso, que o manteve como animal de estimação no armário da mangueira de incêndio da escola. Estrangula reaparece na mordaça do sofá no episódio "O Relógio do Papai".

Aparições