Wikisimpsons
Advertisement
Wikisimpsons
4 892
páginas

Terri (Sherri e Terri)

Bgrbfd.jpg

Terri é a irmã mais nova de Sherri . Ela está na mesma classe com Bart Simpson na Escola Elementar de Springfield. Quando se trata de Bart são muito presas, e nunca perdem uma oportunidade para repreendê-lo. Bart parece ter uma queda por uma delas, mas Homer diz que Terri é que tem uma queda por Bart. Uma das gêmeas afirmou que sua irmã tinha uma queda por Bart não se sabe se essa é a verdade ou se estava apenas brincando.

No episódio A prova final quando Bart Simpson passa por uma dificuldade em estudar pra prova,ele imagina que no futuro estará ajudando seu filho a passar na prova durante o exame, esse tal menino seria supostamente,na imaginação de Bart filho dele com Terri.

Jessica Lovejoy

Jessica.gif

Jessica Lovejoy é uma personagem da série Os Simpsons que apareceu no episódio A Namoradinha de Bart. É a filha encapetada do Sr. e Sra. Lovejoy. Foi uma paixão arrebatadora de Bart em um episódio muito divertido, é um lobo em pele de cordeiro.

Darcy

Little Big Girl.png

Darcy foi a namorada de Bart no episódio Pequena Grande Garota.Tem 14 anos,mas Bart conseguiu enganar ela dizendo:"Sabe aquela doença que você parece mais velho,tomei remédio demais e fiquei assim".mais tarde ela queria se casar com Bart para os pais não descobrirem que ela foi engravidada ainda antes por um norueguês,assim,Bart confessou que tinha 10 anos.

Mais tarde o problema se resolveu.

Jenny Fat Stank

180px-The Good the Sad and the Drugly.jpg

Jenny é a "namoradinha" de Bart no episódio The Good, the Sad and the Drugly. Bart a conhece e a conquista, fingindo que é um "santinho", o que a deixa pensando que ele é um.

O único problema é que Bart não é! Ele faz de tudo para Jenny não descobrir a sua verdadeira identidade, mas em vão.

Ela descobre do pior jeito possível: vendo Bart praticando suas travessuras.

Ela diz que nunca mais vai querer vê-lo, e corre para longe chorando. Ela só apareceu uma vez em Os Simpsons (deu pra notar que ela fala sério!).

É Bart, seu jeito "bagunceiro" não te leva à nada.

Advertisement