FANDOM

A Flandres casa está situada em 744 Evergreen Terrace, Springfield e é a próxima porta para 742 Evergreen Terrace, casa da família Simpson.

O número de telefone de casa é 636-555-8904.

A casa é uma casa de dois andares, com garagem individual conectado. A casa própria é rosa na cor roxa, com caixilhos de janelas vermelhas e uma copa de laranja-azul acima da porta da frente.

Dentro da casa, a maioria, senão todos os quartos incluem imagens religiosas e fotografias dos (tardia) Maude Flanders. A casa está bem mobilada com móveis caros para o futuro, que Ned diz que compra mais barato porque ele costumava ser "o depoimento de uma tentativa de assassinato".

O layout da casa parece ser semelhante à de 742 Evergreen Terrace, com dois quartos e duas salas de frente para trás. O porão da casa foi convertido em um "quarto de zaragata, com um bar e mesa de snooker (estranhamente desde Ned depois confessa ter sido um abstêmio). A casa também tem um quarto do pânico e um quarto secreto escondido cheio de mercadoria Beatles. A Flandres residência uma vez tinha um abrigo antibombas no quintal, mas isso foi destruído por um pequeno meteorito

Maude Flanders Por Adicionada Renzo493The Flandres tem uma antena parabólica, mas bloquear 230 dos canais que ela oferece. Fica implícito o único canal não bloqueado é aquele que vai ao ar a programação cristã para as crianças.

A Flandres tem também ar-condicionado, que Homer rouba em um episódio, a fim de obter alívio do calor.

Ned, Rod e Todd dormir lá em cima. Rod e Todd quartos partes, e há também pelo menos um quarto de reposição, onde Bart Simpson dormia quando era mais jovem, que mais tarde Ned aluga. O jardim da casa inclui um pátio e um churrasco e é freqüentemente usado para churrasco Ned's e festas de aniversário.

(Nota: Embora a casa é geralmente marcado 740, em um episódio que fica no número 744 Evergreen Terrace, e em outro episódio 738 Evergreen Terrace, e desde muito cedo episódios de Os Simpsons teve 742

Rod Flanders Por Adicionada Basel17Evergreen Terraço com números diferentes, é razoável que 740 Evergreen Terrace usada para ser bem diferentes).

pais prolongado Família EditarNed são: sua mãe é Mona "Vovó" Flandres, e seu pai é Nedward Sr. Maude tem pais sem nome que foram mencionados na Trash of the Titans. Ned tem parentes de todas as partes do globo. Vários são vistos em Lisa, a Vegetariana. Incluem José Flandres, Senhor Thistlewick Flandres, e muitos outros que todos olham como Ned, Maude, Rod, ou Todd.

Outras informações EditarThe Greenbelt Christian festival de artes, por vezes, corre um Ned Flanders concurso de sósia em homenagem a um dos cristãos mais conhecidos da TV. Na cidade natal Groening de Portland, Oregon, os fãs dos Simpsons vandalizar os sinais que dizem NE Flanders Street para dizer Ned Flanders Street.

Relações com o Novo Depósito Simpsons Todd Flanders Por Adicionada Basel17The Flandres vivem ao lado dos Simpsons, e estas duas famílias não poderiam ser mais diferentes. A Flandres estão bem conservados, as pessoas piedosas. Constantemente a ser assediados pelos Simpsons, eles têm surpreendentemente passaram por muitas coisas. Homer estava em um bom episódio amigos com Ned, mas tornou-se obcecado por passar tempo com ele. No final do episódio, tudo voltou ao normal. Quando Bart e Lisa foram levados sob custódia da criança por parte dos serviços do seu 'impróprias' os pais, a Flandres eram seus pais adotivos, e quase passei com batizando-os, se Homero não os detém. Bart amarrado com Todd em um torneio de golfe do ego aumentar. Ned e Homer teve uma louca viagem para Las Vegas, onde, em sua embriaguez, casado garçonetes. Mesmo com todas as coisas malucas que acontecem com eles, a Flandres e os Simpsons conseguiram viver juntos por todos estes anos.

Behind the Laughter EditarMatt Groening revelou que a família Flanders é nomeado após NW Flandres Street, em Portland, Oregon.

E:

M:

N:

R:

T: