FANDOM

Wildscats Springfield

Os Gatos Bravos de Springfield (Springfield Wildcats) é um time de futebol americano infantil de Springfield.

História

Após uma convenção de saúde realizada em Springfield, os filhos dos cidadãos de Springfield são considerados acima do peso. Para ajudá-los a manter a forma, os pais matricularam seus filhos no futebol e, assim, os "Springfield Wildcats" foram criados.

Ned Flanders acaba sendo o treinador e acaba sendo ótimo nisso, permitindo que todos joguem, incluindo meninas, no entanto, apesar das equipes invicto sob seu treinamento, ele eventualmente e com raiva desiste depois de ficar farto das constantes reclamações de Homer à Marge Simpson.

Homer acaba por ser um treinador péssimo e muito mais estereotipado nele. Ele cortou mais da metade da equipe desnecessariamente e age com relação a Bart, mas quando ele foi lembrado quando criança e como seu pai era duro com ele, ele decidiu ser mais gentil com Bart. No dia seguinte, ele decidiu cortar muito mais jogadores do time, incluindo todas as garotas, e mudou o atacante do time, de Nelson para Bart, causando um alvoroço no time porque Nelson estava carregando o time por conta própria depois que Homer assumiu o cargo de treinador. Bart não conseguiu jogar bem a posição e faz com que a equipe perca alguns jogos. A equipe então briga com Bart e não gosta dele.

Bart decidiu fingir que está extremamente machucado para poder deixar de ser o atacante, mas Homer afirmou que, sem Bart, a equipe deve perder. Bart ficou zangado, diz que nunca quis ser o quarterback de qualquer maneira e deixou o time. Nelson foi o quarterback novamente e o time venceu, mas Homer não tinha com quem comemorar e ficou sozinho. Depois, Homer encontrou Bart e se reconciliou com ele para se juntar à equipe novamente.

No dia seguinte, durante o jogo final do campeonato, o placar ficou empatado quando o Chefe Wiggum veio prender Nelson. Bart decidiu fingir que é Nelson, pois estava assumindo que era apenas por um crime mesquinho, apesar de realmente ser por roubo e incêndio criminoso. No entanto, o time finalmente venceu o campeonato, e tentou levar Homer, sem sucesso, para fora do campo.

Elenco

Team Wildcats

Treinadores

Jogadores

Aparições