Wikisimpsons
Advertisement
Gavin.png

Gavin é um garoto mimado de dez anos com personalidade desagradável, que mostra sinais de extremo desrespeito para com sua mãe e outras pessoas. Como a origem de seus pais, ele vem de um status aparentemente mais rico, mas com pouco ou nenhum coração aparente de ser uma família além de meramente ser uma "unidade". Gavin usa uma jaqueta de couro feita para seu tamanho e idade, e tem o cabelo cortado em uma franja com uma cauda de rato atrás, um estilo de cabelo evidente dos anos 90.

História

Os únicos parentes conhecidos de Gavin são sua irmã Katelyn e sua mãe, que o mima. Por exemplo, depois que ela já comprou vários outros videogames para Gavin, ela dá a ele dois videogames Bonestorm. Gavin insiste em conseguir dois porque não quer compartilhar com Katelyn. Bart, vendo a troca, diz que Gavin deve ser "o garoto mais feliz do mundo". Gavin é visto mais tarde com sua mãe comprando cereal matinal. Quando ele não gosta do cereal que ela escolhe, expressa o desejo de morar com apenas um dos pais. Isso provavelmente significa que o verdadeiro pai de Gavin é divorciado de sua mãe e que ela se casou novamente e se divorciou pelo menos uma vez desde então.

Por trás da risada

De acordo com os comentários do DVD, Gavin é baseado nas muitas crianças mimadas e suas mães vistas fazendo compras nas ruas de Los Angeles.

Aparições

Advertisement