FANDOM

Barrapersona
 
Nome Completo:
General Sherman
General Sherman
Idade:
100
Sexo:
Masculino
Profissão:
...
Parentescos:
...
Primeira Aparição:
Guerra conjugal

General Sherman' é um grande bagre que aparece em Guerra conjugal.

Biografia

Diz a lenda local que o general Sherman tem "cem anos se for um dia" e pesa mais de quinhentas libras. Ele reside em Catfish Lake, onde compete com as esposas pelo tempo de seus maridos, pois o local é popular para os retiros de casais e para a pesca. Uma foto do general Sherman está em exibição na estação de serviço local.

Homer pegou o general Sherman por acidente. Ele viu uma vara de pescar que outro pescador deixou para trás e pegou para devolvê-la. Naquele momento, o general Sherman mordeu o gancho, puxando Homer para fora do píer e entrando em um barco, e depois arrastando o barco (com Homer) para o lago. Após uma longa luta, Homer conseguiu arrastar o general Sherman para dentro de seu barco e derrubá-lo inconsciente com um remo. No entanto, ele viu que Marge estava chateada com ele por passar um tempo pescando em vez de com ela, especialmente porque eles estavam participando de um retiro de aconselhamento matrimonial na época.

Depois que Homer percebeu que tinha que escolher entre o peixe e seu casamento com Marge, ele decidiu deixar o general Sherman ir. Mais tarde, ele se tornou parte da lenda local sobre o peixe: "Bem, um camarada chegou perto de pegar o general Sherman. Foi chamado Homer. Ele tinha sete pés de altura, braços como troncos de árvores. Seus olhos eram como aço, frio e forte. Tinha um choque de cabelo, vermelho como o fogo do inferno ...

Por trás do riso

  • A foto do general Sherman na estação de serviço é uma referência à famosa imagem do Monstro do Lago Ness.
  • Matt Groening odiava o fato de o general Sherman piscar para a câmera e ter lutado para removê-la.
SHerman

O General foi deixado no lago por Homer para abraçar Marge

Aparições