FANDOM

Arquivo:250px-Gorilla the Conqueror.png
Gorilla, o Conquistador
é o personagem-título de um filme em preto-e-branco, definir aproximadamente na década de 1930, que Homer relógios na TV.

Duas cenas do filme são mostradas. Na primeira, Gorilla esteja se agitando através de uma cidade; pegar uma pessoa e uma árvore, usando a árvore como um backscratcher e caindo a árvore para uma multidão de pessoas, aparentemente esmagando-os à morte.A segunda cena mostra é o final: gorila está no oceano, em uma gaiola com barras, flutuando no mar. Homer grita no final: "É tão injusto Só porque ele é diferente!"

Gorilla, o Conquistador, foi mostrado como parte da "Semana Gorilla Big" no Movie Channel Million Dollar, e Homero descreve o filme como "o avô de todos eles." Homer depois assiste a um filme mais recente gorila (em cor), que mostra um gorila sapateado.

Curiosidades

  • O filme Gorilla, o Conquistador, é uma paródia do original de King Kong (1933).
  • The Movie Channel Million Dollar do "Big Week Gorilla" pode ser uma paródia de O Discovery Channel 's Shark Week , que é uma série de uma semana de programas de televisão com tubarões.

Aparições

  • Episódio - " Bart Gets an "F" "