FANDOM

Homer triste Este artigo está em Mal Estado. Você pode ajudar a Wikisimpsons consertando-o.
Barrapersona
 
Nome Completo:
Desconhecido
EPAMAN.jpg
Idade:
Não Informada
Sexo:
Masculino
Profissão:
Funcionário da Agência de Proteção Ambiental (EPA)
Parentescos:
Ex-mulher desconhecida
Primeira Aparição:
A culpa é do Homer

O Homem EPA (também conhecido como o "Cientista EPA") é um funcionário da Agência de Proteção Ambiental. Ele era o encarregado de garantir que os Simpsons teve o cuidado adequado do Screamapillar .

Hitória:

O cientista EPA apareceu (aparentemente vindo do nada), logo após os Simpsons descobriram que o Screamapillar se instalara em sua nova Koi Pond. Citando o "O Reverso da Lei da Liberdade de 1994", ele informou que devido a Screamapillar era uma espécie em extinção e escolheu viver em seu quintal, eles foram responsáveis ​​por sua segurança e bem-estar. Deu-lhes um folheto com instruções sobre como cuidar do Screamapillar, e depois à esquerda.

Pessoal:

O nome do cientista EPA não é especificado. Ele menciona ter tido uma esposa, que o deixou. Sua aparência e maneirismos são mais prováveis ​​com base em Willam Atherton, que fez o secundário antagonista Walter Peck no filme Ghostbusters. No filme, um burocrata EPA aplicação de regulamentos estúpidos fechar o negócio Ghostbusters e exigir o NYPD abrir a unidade de Ghostbusters 'de contenção, permitindo que os fantasmas perigosos para causar estragos em Nova York.

Este artigo faz parte do Projeto Vamos Melhorar a Wiki