FANDOM

Barraartigos

Homem torta a primeira edição é uma história em quadrinhos criada pela JAY comics com base no personagem Homer de Matt Groening, como um super heroi (Homem Torta) baseado na episódio "Simple Simpson".

Sinopse:

Homer e Bart vão a uma feira de doces.Derrepente acontece um asalto Homer pega uma torta e atira no ladrão, e o mesmo fala "Eu me vingarei!" e Homer responde "Se Borrando nas Leg's!".Homer ganha credibilidade por ser o heroi e come muitos tortas na feira, e fica muito gordo então ele vai ao Moe's ver o que faz.Lá Moe diz para ele falar com o Zelador Willie (Que na história é um cientista maluco) chegando na Escola Elementar de Sprigfield Willie diz que tem a cura para seu problema. Ele então coloca Homer dentro de uma câmara e a liga,Homer fica gritando de dor, enquanto isso o assaltante do começo aparece e mata Willie. No entato Homer sai da câmara mais magro e mais forte, ele bate no asaltante pega a arma do mesmo e mata o bandido. Enfluenciado pelo poder Homer pega a arma e sai causando estragos em Springfield então uma pessoa grita por socorro Homer vai lá  e ve "Crush" um bandido (paródia do Venom da Marvel) assaltando uma mulher, Homer mira a arma para Crush e atira mas acaba as balas da arma e Homer ele um soco e desmaia.Quando acorda (dá para se perceber que ele tem mais cabelo) vai até o Moe's e conta a história para Moe, Homer ouve um barulho de tiro e vai ver é Bender (de Futurama) atirando para o alto e dizendo "GRANAA!" Homer corre e fala "A ssua lata Velha..." e sem querer solta uma massa de torta de suas mãos (paródia de Homem Aranha) ela atinge os circuitos de Bender e ele esplode matando Barney que estava sendo asaltado.Homer se sente culpado pela morte e começa a se questionar.Então ele diz que pode saltar igual ao Homem Aranha e pula do alto de um prédio (Nisso vemos que seu cabelo já esta comprido.), como não acontece como planejado ele cai, sorte que sobre uma torta gigante intitulada "Maior torta do Mundo". Homer se junta a Policia tentar deter "Crush", Nisso passam para o Chefe Wiggun sobre um assalto no Moe's eles vão la, e se deparam um bandido que se intitula "Bartman" (para por a culpa em Bart) ele mata o chefe Wiggun e foge, quando os reforços chegam pensam que Homer matou o Chefe. Ele vai preso mas a Policia é tão "competente que não descobre sua i dentidade secreta.A policia estava cortando custos e a cela de Homer era um estrado (que se usa para por Bebês igual o de Meggie) nele só cabe uma perna de Homer, e ele foge.Após procurar muito ele acha Crush, Homer sem inrrolação da dois tiros e mata Crush.Homer então é convocado para uma coletiva onde os jornalistas fazem perguntas a Homer para ver se ele confeça ser o Homem Torta, ele nega várias vezes até que fala "Só mais uma coisa: Eu sou o Homem Torta!" e então esta escrito "Continua..."

Primeiras aparições:

Crush(etá morto e não teve a identidade revelada.

Curiosidades:

  • Esta História em Quadrinhos faz paródias e referencias a vários Filmes mas os que mais são imitados são Batman e Homem Aranha.

Cronologia:

  1. Homem Torta #1
  2. Homem Torta : Revelação
  3. Breve ainda sem nome mas é uma paródia de "Batman o Cavaleiro das Trevas Ressurge"