FANDOM

Barrapersona
 
Nome Completo:
Hugh Jass
Hugo Jass 3
Idade:
45 ?
Sexo:
Masculino
Profissão:
...
Parentescos:
...
Primeira Aparição:
Moe flamejante
 
Hugh Jass ou (Id Ota) era um cliente da Taverna do Moe. Seu nome era o mesmo que Bart inventou para fazer uma brincadeira telefônica em Moe.

Personagem

Bart estava tocando uma de suas brincadeiras de telefone no Moe, e fez-se o nome de "Id Ota". A primeira parte da brincadeira foi de acordo com o plano, como Moe gritou: "Telefone para o Id Ota!" Sem o conhecimento de Bart, que realmente havia alguém com esse nome no bar. Bart foi completamente surpreendido quando Id atendeu o telefone, perguntou quem estava falando, e (depois de Bart se identificou) agradavelmente perguntou o que podia fazer por Bart.

Bart decidiu confessar: "Uh, olha, eu vou subir de nível com você, mas esta é uma brincadeira chamada esse tipo de tiro saiu pela culatra, e eu gostaria de afiançar para fora agora.".

Id foi um bom esporte sobre a chamada e disse: "Tudo bem. Melhor sorte da próxima vez." Depois que ele desligou o telefone, ele disse: "Que um homem jovem e bonito", referindo-Bart.

Id não parece ser um regular na Taverna do Moe. É provável que ele foi uma das muitas pessoas atraídas por Moe pelas bebidas flamejantes que Moe estava servindo enquanto que o bar estava desfrutando de um surto de popularidade.

Id ocupação não é conhecido, mas do jeito que ele estava vestido é provável que ele tem um trabalho de colarinho branco. Ele tem uma ligeira semelhança com o Advogado de Cabelo Azul.

Um personagem semelhante foi visto brevemente em "Homer contra a Lei Seca.

Aparições

Galeria