Wikisimpsons
Advertisement
Wikisimpsons
4 914
páginas

Frame up.jpg

Frame Up (Incriminado) é um reality show que vai ao ar na Fox e é produzido em Springfield. O Homem de aparelhoé o apresentador, e Carmen Electra foi a co-apresentadora convidada por pelo menos um episódio (aquele em que Homer e Marge apareceram).

Formato

O formato do Frame Up parece ser o seguinte:

  • Os participantes involuntários são manipulados em uma situação em que, se um crime for cometido, eles serão suspeitos.
  • O crime é encenado, e há uma trilha de evidências que incrimina os participantes.
  • Os participantes são presos, submetidos a um julgamento, declarados culpados e sentenciados adequadamente.
  • O ardil é revelado para o valor máximo de choque.

Críticas

O Frame Up foi criticado pelos seguintes motivos:

  • Perder tempo e recursos do sistema de justiça criminal.
  • Brincando com a vida das pessoas em prol da audiência na TV.

Participação de Homer e Marge

Homer e Marge foram os participantes: foram acusados de assassinato e sentenciados a morrer na cadeira elétrica. As acusações contra Marge foram retiradas mais tarde e ela foi libertada, deixando apenas Homer sob pena de morte. Na hora marcada, Homer estava amarrado na cadeira, prestes a ser executado. Quando o interruptor da cadeira foi acionado, em vez de Homer ser eletrocutado, uma cortina foi levantada, revelando um estúdio de TV, os apresentadores e o público. O Chefe Wiggum manifestou um protesto sobre quanto tempo a polícia e os tribunais gastaram no que não era um caso real e um Homer aliviado, mas enojado, deu uma palestra em Carmen Electra sobre como brincar com a vida das pessoas.

Curiosidades

Frame Up é uma paródia da realidade da televisão em geral.

Aparições

Advertisement