FANDOM

Barrapersona
 
Nome Completo:
Jack Lassen
Jack Lassen
Idade:
30 ?
Sexo:
Masculino
Profissão:
ex-professor, guarda de prisão
Parentescos:
Marion (mãe), Julius (pai)
Primeira Aparição:
Quem Rí por Ultimo

Personagem

Jack Lassen foi o novo professor de Bart no episódio Blazed and Confused da 26ª temporada, com quem Bart fez um inimigo rápido, devido à sua forma de disciplinar e buscou vingança contra ele.

Episódio

Lassen tornou-se professor na Escola Primária de Springfield depois que seu nome foi escolhido de forma aleatória pelo Superintendente Chalmers no baile anual de Limões. Depois de ser transferido, Jack encontra Bart e é rapidamente apresentado a suas travessuras. Sentindo que o menino é de uma necessidade de disciplina, Jack castiga Bart em várias ocasiões por cortar o cabelo, humilhando-o na frente de seus colegas de classe e por eletrocussão.

Em busca de vingança de seu professor, Bart secretamente espia Jack, e acaba descobrindo um evento distante no deserto chamado Blazing Guy , onde Jack foi escolhido para executar o evento principal queimando uma efígie de madeira grande para comemorar a celebração. No festival, Bart, acompanhado por Milhouse, cobre a estátua de madeira com uma substância retardante de fogo, arruinando momento de Jack e humilhá-lo na frente de uma grande multidão. Uma vez que Jack percebe os meninos com a estátua, ele tenta matar os dois, queimando-os. Bart sobe a estátua para evitar o professor excêntrico, mas não consegue escapar dele. Ao ver seu filho em situação de risco de vida, Homer catapulta em direção a si mesmo os dois, mas rapidamente perde velocidade devido ao seu peso e quebra base da estátua. A estátua desmorona rapidamente, trazendo Jack e Bart para o chão, onde Jack é colocado em uma cadeia humana formada.

De volta a Sringfield, Jack é demitido por suas ações e mais tarde vira um guarda de prisão na Penitenciária de Springfield,
Jack como guarda na prisão

Jack como Guarda de Prisão

onde ele encontra Sideshow Bob. Depois de ver que ambos compartilham um ódio em comum em Bart, Jack sugere que eles sejam parceiros até matar o menino. Bob inicialmente concorda, mas se recusa momentos depois, quando Jack sugere que eles compartilham sua matança revezando.

Curiosidades

  • Jack é mostrado no episódio como sendo canhoto.
  • Blazing Guy é uma paródia do Burning Man[1].