Barraartigos.png
Donnie Fatso.jpg

A série The Simpsons contará com uma participação direto de uma das mais aclamadas séries da TV. O protagonista de Mad Men, o ator Jon Hamm, fará a voz de um personagem em um episódio da comédia de animação da Fox, confirmou o produtor executivo, Al Jean, ao EW.com.

A informação diz que o episódio programado para ir ao ar em dezembro, tem o nome de “Donnie Fatso”, mas não temos certeza se este é o nome do episódio ou de um dos personagens, Hamm desempenha um supervisor do FBI pra o qual Homer faz relatórios quando ele se torna um informante infiltrado na prisão e se aproxima do círculo de amizades do personagem Tony Gordo, o que significa também que o ator Joe Mantegna retorna para reprisar seu papel de mafioso. “Não há nenhuma referência a Mad Men”, disse Jean. “Jon é um homem rude do FBI. Homer pergunta se ele pode escolher o seu nome secreto e Jon apenas diz: ‘Seu nome será Nicky Blue Pants Altosaxophony’. Homer retruca:’Tenho de manter o nome quando eu terminar com ele?’ E Jon diz: ‘Não, é propriedade do governo’. Ele não tem paciência para Homer".

Veja a imagem de divulgação do espisódio: