FANDOM

Barranotícias

Julian Assange, fundador do site WikiLeaks, emprestará sua voz ao seu próprio personagem no seriado "Os Simpsons".

As informações são da revista de entretenimento "Entertainment Weekly". A matéria diz que Assange demonstrou interesse em participar da série e a ideia foi acatada pelo produtor executivo e pelo criador de "Os Simpsons", Al Jean e Matt Groening.

No episódio numero 500 chamado At Long Last Leave, que contará com a participação de Assange, Homer e Marge descobrem que os habitantes de Springfield realizarão uma reunião secreta para expulsá-los da cidade.

Como resultado, a família Simpson irá viver fora de Springfield e encontrará Assange, que será uma espécie de novo Flanders, um dos vizinhos da família amarela.

0,,63254288,00

O fundador do WikiLeaks está em prisão domiciliar desde dezembro de 2010. Ele é acusado de divulgar milhares de documentos secretos das embaixadas dos Estados Unidos. Sua atitude provocou a reação do governo americano e também a de muitos outros que se viram comprometidos pelo conteúdo dos textos.