FANDOM

Barrapersona
 
Nome Completo:
Lawrence"Larry"Henry Barfly
Larry
Idade:
42 anos
Sexo:
Masculino
Profissão:
Aposentado
Parentescos:
Angie (esposa)
Primeira Aparição:
A odisséia de Homer

Personagem

Larry é um dos dois frequentes visitantes da Taverna do Moe. Pouco se sabe sobre ele. Larry tem uma parte da cabeça sem cabelo na frente apenas na nuca
Larry-1-

Esse é o Larry

.

É falado sobre Larry que possa ser estúpido, taciturno e estranho. Larry é um patrono e visitante do Bar do Moe. Em suas 230 aparições no show, ele raramente tinha uma cena em que havia falado. Larry é referido como o dobrador de orelha. Ele é uma das pessoas em Taverna do Moe que Ogles Marge Simpson e pergunta: " Quem é a garota? " em " Bart é atropelado por um carro ." Larry é o mais alto dos barflies, ele tem pequenas manchas negras de cabelo e veste uma jaqueta vermelha. No episódio "The Bob Next Door ", ele acaba na prisão junto com o palhaço Krusty e Kirk Van Houten por uma razão desconhecida . Durante o " Some Enchanted Evening " , Moe Szyslak se refere a ele como um porco , entre Homer e Barney. Em "Radioactive Man" , depois de uma seqüência de flashback explicando porque Moe falhou em se tornar uma estrela de cinema, podem ser ouvidos os clientes comentando indistintamente e, no final , em um papel raro , falar, Larry pode ser ouvido dizendo " que faz sentido " . Outra vez , em " El Viaje Misterioso de Nuestro Jomer (The Voyage Mysterious de Homero ) " , quando Homer entra Taverna do Moe , em busca de uma alma gêmea, os outros clientes não dar respostas de uma palavra do que eles são para ele em vez de alma de companheiros . Em caso de Larry, ele responde: " Colega ".Larry é visto principalmente no fundo no Tavern cerveja geralmente bebendo. Ele raramente fala,só fala por vezes em alguns episódios . Ele é um dos barflies juntamente com Sam the Barfly.Ele também tem , principalmente, um olhar muito burro. Ele também é geralmente visto no canto de trás do bar com Sam bebendo cerveja também.