FANDOM

Barrapersona
 
Nome Completo:
Leavelle
Leavelle avat0
Idade:
45 ?
Sexo:
Masculino
Profissão:
Dono de Academia de Guarda-Costas
Parentescos:
...
Primeira Aparição:
Homer, o guarda-costa

Personagem

Leavelle é um treinador de guarda-costas profissional que possui e opera Academia Leavelle da Bodyguard . A julgar pelo seu sotaque, ele parece ser do Texas.

Na Academia Guarda-costas, estilo Leavelle de ensino é baseado constantemente repreendendo os cadetes, como visto quando Homer tomou o curso de formação. No final, Leavelle deixá-los passar, e recompensou a turma inteira cantando para eles uma versão improvisada de " I Will Always Love You ", a música-tema de O Guarda-Costas . No entanto, ele cantava tão mal que os alunos, todos eles deixaram, aparentemente, interpretando a canção como uma indicação de que era hora de eles irem.

Por trás do riso

  • Leavelle parece basear-se, e, provavelmente, nomeado após, o detetive Jim Leavelle , que foi encarregado de proteger aLee Harvey Oswald , quando a Polícia do estado de Texas estavam transportando-o para a cadeia do condado após oassassinato do presidente Kennedy . Na fotografia do assassinato de Oswald, Leavelle é o grande homem com um chapéu de cowboy branco algemado a Oswald. A foto foi tirada, assim como Jack Ruby Oswald tiro, ferindo mortalmente ele. A foto ganhou um Prêmio Pulitzer e alcançou status de ícone, em parte devido à expressão de choque no rosto de Leavelle.
  • No comentário do DVD para o episódio, Mark Hamill admitiu que ele realmente gostava de fazer a voz de Leavelle; manifestar-se, não tanto.

Aparição

Episódio - " Mayored to the Mob "