FANDOM


Este artigo também tem canais de tv que Os Simpsons não passam mais

América

FOX Latin America (América Latina, Cabo)

Telefe (Argentina)

Unitel (Bolívia)

FOX Brasil(Brasil)

Rede Globo (Brasil)

Ulbra TV (Brasil)

SBT (Brasil)

Band (Brasil)

TV Pampa (Brasil)

TV Vila Imperial(Brasil,Petrópolis)(retransmissora da programação da Ulbra TV)

Canadian Broadcasting Corporation (Canadá)

The Comedy Network (Canadá)

Global (Canadá)

Henry TV (Estados Unidos, Argentina, Canadá, Brasil, México)

NTV (Newfoundland and Labrador, Canadá)

OMNI.1 (Canadá)

Channel M (British Columbia)(Canadá)

TQS (Quebec, Canadá)

Canal 13 (Chile)

Caracol TV (Colômbia)

Repretel 11 (Costa Rica)

Teleamazonas (Equador)

Tele2 (El Salvador)

TV Azteca (México)

TVN2 (Panamá) Frecuencia Latina (Peru)

FOX (Estados Unidos)

AFN-Family (Estados Unidos, militar)

Canal 10 Saeta TV (Uruguai)

Televen (Venezuela)

Telefuturo (Paraguai)

Canal 10 (Nicaragua)

Univision (Puerto Rico)

Ásia e Oceania

FOX8, (Austrália)

FOX8+2, (Austrália)

Network Ten (Austrália)

ATV World (Hong Kong)

Henry TV (China, Rússia, Coréia, Japão, Austrália, Nova Zelândia)

Star World (Sul da Ásia)

FOX Japan (Japão)

WOWOW (Japão)

TV2 (Nova Zelândia) até Dezembro de 2003

TV3 (Nova Zelândia) desde Fevereiro de 2004

SKY 1 (Nova Zelândia) desde Março de 2005 (com a TV3)

Europa

ORF1 (Áustria)

Club RTL (Bélgica)

VT4 (Bélgica)

HRT2 (Croácia)

RTL Televizija (Croácia)

Česka Televise 1 (República Tcheca)

Česka Televise 2 (República Tcheca)

Prima Cool (República Tcheca)

3+ (Dinamarca)

3+ (Noruega)

TV3 (Dinamarca)

TV3 (Estônia)

MTV3 (Finlândia)

SubTV (Finlândia)

Canal Plus (França)(durante um breve periodo o canal M6 também emitiu para França)

W9 (França)

Pro7 (Alemanha)

Comedy Central (Hungria)

Viasat 3 (Hungria)

Viasat 6 (Hungria)

Stöð 2 (Islândia)

RTÉ Two (Irlanda)

FOX Italia (Itália)

RAI (Itália)

RTP1 (Portugal)

RTP2 (Portugal)

FOX Portugal (Portugal)

FX Portugal (Portugal)

Fox Comedy Portugal (Portugal)

Henry TV (Toda a Europa)

Italia 1 (Itália)

TV3 (Letônia)

TV3 (Lituânia)

Veronica TV (Holanda)

TV3 (Noruega)

ZTV (Noruega)

RTP 1 (Portugal)

Ren-TV (Rússia)

STV1 (Eslováquia)

La 1 (Espanha)

La 2 (Espanha)

Antena 3 (Espanha)

FOX Espanha (Espanha)

Antena.Neox (Espanha)

TV3 (Suécia)

TV4 (Suécia)

ZTV (Suécia)

SF2 (Suíça)

BBC 2 (Reino Unido), de 23 de Novembro de 1996 a 7 de Maio de 2004

Channel 4 (Reino Unido), 5 November 2004 - presente

Sky One (Reino Unido e Irlanda), desde 2 de Setembro de 1990

BFBS (Reino Unido, militar)

Puls TV (Polônia, Versão dublagem)

Canal + Poland (Polônia, Versão com leituras)

Oriente Médio e África

IBA (antigo BIP) (Israel)

M-Net (África do Sul)

CNBC-e (Turquia)

ComedyMax (Turquia)

Henry TV (Turquia, África do Sul)

Middle East Broadcasting Center (Dubai)

Nos episódios mostrados na MBC, onde o desenho se chama Al Shamshoon, Homer é chamado de Omar e Bart de Badr. Todas as referências a cerveja e drogas foram removidas, o que fez com que a Taverna do Moe saisse dos episódios. Não é surpresa dizer que essas versões causaram desapontamentos a muitos fãs árabes. Personagens como Apu, Reverendo Lovejoy e Krusty foram practicamente removidas por causa das suas religiões.

O conteúdo da comunidade está disponível sob CC-BY-SA salvo indicação em contrário.