FANDOM

Barrapersona
 
Nome Completo:
Mary Bailey
Mary Bailey avat0
Idade:
87
Sexo:
feminino
Profissão:
Governadora do Estado de Takoma
Parentescos:
Desconhecidos
Primeira Aparição:
Peixe de três olhos

Ela correu contra o Sr. Burns na eleição de um governador, vencendo uma vitória esmagadora após Marge servido o Sr. Burns um peixe de três olhos, que ele prontamente cuspiu.

Em 1998, ela não quis correr e perder a eleição para um outro governador. Ela provavelmente retirou-se para Springfield, sua cidade natal. Ela, no entanto, ganhou as eleições de 2002 como ela é mostrada como governadora novamente.

Ela também julgou de Bart e a Lisa projetos de classe (concepção de um novo Estado de pavilhão) em Capital City. Ela grita com nojo depois desfraldando a bandeira de Lisa, que de Bart tinha redesenhado para torná-lo parecido com uma bunda "Aprenda a a soltar pum" embaixo.

Bailey também traz a ordem entre os prisioneiros em um motim de prisão ea perdoa-los. Ela também esteve presente nas 38 Media Awards anuais em Springfield. Quando Homer tem Barney Gumble para se verificar a sua assinatura aparece no cheque.

82

Aparência

Mary Bailey é uma velha com o cabelo azul curto.

Posição Governamental

Dada a adesão do Sr. Burns no Partido Republicano, Bailey é, presumivelmente, uma democrata, apesar de que nunca foi confirmado e ela também poderia ser independente de partidos políticos. Ela era prefeita de Springfield antes de ambos Joe Quimby e seu antecessor. A Governadora Bailey que ordenou uma investigação sobre a possível poluição pela Usina Nuclear de Springfield. A investigação não encontrou nada sobre a poluição, mas achou que a planta não foi até o código.

Aparições