Barrapersona.png
 
Nome Completo:
Melanie Upfoot
Melanie Upfoot.jpg
Idade:
Desconhecida
Sexo:
Feminino
Profissão:
Diretora de Escola
Parentescos:
Desconhecidos
Primeira Aparição:
Garotas Só Querem Somar

Dividiu a Escola em 2

os manos e as minas

Melanie Upfoot é Especialista Educacional de Mulheres e assume como direção da Escola Elementar de Springfield. Para combater as injustiças masculinas e fazer as mulheres serem ouvidas ela divide a Escola, mas a sua maneira de lecionar Matemática assusta Lisa. No fim do episódio, durante a entrega de prêmios para alunos que se destacaram, Melanie tenta apoiar Lisa, mas o Superintendente Chalmers fez ela ficar bem quietinha.

História

Ao fim da apresentação teatral da peça de Comichão e Coçadinha dirigida por Juliana Krellner, Skinner acaba cometendo uma gafe ao dizer que as mulheres não são tão capacitadas quanto os homens para aprender matemática. Isso causa uma revolta feminista que o leva a ter um esgotamento nervoso e é substituído por Melanie Upfoot, uma diretora pouco ortodoxa. Em seu primeiro ato ela decide separar meninos e meninas o que traria melhorias na educação das garotas. Lisa em principio adorou a ideia, mas percebe depois que a divisão não trouxe melhorias, pelo contrário, o estudo caiu em qualidade. Lisa então decide romper com a politica de separação e disfarçada começa a estudar com os meninos.

Galeria

Melanie upfoot chalmers.jpg
Melanie upfoot aula feminina.jpg
Melanie upfoot lisa matematica.jpg
Chalmers pega melanie.jpg
Chalmers pega melanie ja era.jpg