FANDOM

Milton H

Milton Haas, também conhecido como Oxford Haas (ou simplesmente Ox), foi um soldado do Exército dos Estados Unidos na Europa durante a Segunda Guerra Mundial. Ele serviu no exército ao lado de Abraham Simpson, Charles Montgomery Burns, Iggy Wiggum, Arnie Gumble, Etch Westgrin, Griff McDonald e Sheldon Skinner.

História

Em algum momento durante a Batalha do Bulge, ele ao lado de pelo menos um outro membro de sua unidade acabou enganando-se a pensar que o soldado Charles Montgomery Burns havia morrido em batalha e, ao testemunhar Burns acordando, comentou: "Ei, você [Burns] disse você estava morto! " Ele participa de um tontine (de fato, ele também definiu com precisão o que é um Tontine), onde o último membro sobrevivente do Hellfish Voador tomaria posse exclusiva das pinturas que eles haviam 'libertado'. Milton é o primeiro dos membros do Flying Hellfish a morrer, por causa de uma hérnia que ele teve ao levar o caixote com as pinturas para fora do castelo.

Apesar de sua aparência e personalidade, Milton demonstrou ter alguma inteligência, pois conseguiu definir com precisão o que é um Tontine para os outros membros da Unidade Flying Hellfish, fazendo com que Burns o parabenizasse. De fato, seu apelido, Oxford, é uma prova disso.

Ele é dublado por Hank Azaria.

Aparições