Wikisimpsons
Advertisement
Minnie Szyslak.png

Minnie Szyslak é a irmã de Moe Szyslak, vendedora de colchões e crítica gastronômica.

História

Quando criança, Minnie aparecia em comerciais da empresa de seu pai, Mattress King, ao lado de sua família.

Ela e seu irmão se comportaram de forma rancorosa com seu irmão mais velho, Moe, quando ele foi fazer as pazes com seu pai, Morty. Marge convenceu a família a jantar na casa dos Simpsons. Durante isso, eles começaram a brigar antes de Homer convencê-los de que eram uma família, após exibir um antigo comercial.

Morty anunciou sua aposentadoria da indústria de colchões, e cada um de seus três filhos herdou uma loja. Depois que Minnie e Marv abreviaram um dos comerciais de colchão de Moe para prejudicar sua reputação, surgiu uma rivalidade entre irmãos: Marv e Minnie querendo minar a loja de Moe e vice-versa.

A rivalidade culminou em um impasse entre Moe e sua família no Mattress King Warehouse, no qual um maníaco Moe ameaçou através de um pote de percevejos sobre os colchões. Depois que Marge o convenceu a não fazer isso, um Moe mais calmo acidentalmente deixaria cair o frasco de insetos, fazendo com que Minnie e os outros fugissem do armazém.

Aparições

  • King Leer
  • Podcast News
Advertisement