FANDOM

New bedlam

O New Bedlam Rest Home for the Emotionally Interesting, também conhecido como New Bedlam Insane Asylum e New Bedlam Mental Hospital, e é uma instituição mental em Springfield.

Quando Homer foi declarado louco por usar uma camisa rosa para trabalhar, ele foi enviado para o New Bedlam. Uma camisa de força da instituição foi vista caída no chão no centro da cidade. Duffman certa vez referiu que Homer estava em uma "lixeira". Enquanto os trabalhadores da usina estão limpando o lixo de uma rodovia, você pode ver uma camisa de força do New Bedlam cheia de outros pedaços de lixo.

A nova casa de repouso de Bedlam para os emocionalmente interessantes apareceu recentemente em Os Simpsons: Tapped Out durante o Homerpalooza 2017 Event como um edifício premium que custa 150 donuts.

New Bedlam não é o único manicômio em Springfield - alguém também pode ser internado ou internado no Hospital Mental de Calmwood, como Ned Flanders em Furacão Neddy.

Não-canônico

No segmento "Treehouse of Horror IV", Terror at 5½ Feet ", Bart foi considerado louco por seu comportamento perturbador sobre um gremlin tentando desativar o ônibus escolar. Embora suas alegações fossem verdadeiras, ele ainda foi enviado ao asilo em um carrinho por comportamento perturbador.

Aparições