FANDOM

Barraepis
 
Nome Original:
" The Spy Who Learned Me "
Primeira Transmissão:
6 de Maio de 2012
Temporada:
23
The Spy Who Learned Me promo
Episódio nº
506
Código
PABF13
Diretor:
---
Escritor:
---
Convidados Especiais:
BRIAN CASTRON

Sinopse

Depois de assistirem "Date Night", filme de um espião combatente do crime estrelado por Stradivarius Caim (ator convidado Bryan Cranston), Marge fica aborrecida com Homer, pois ele deixar escapar observações constrangedoras ao longo do filme, mas as tentativas de Homer de conciliação com Marge não parecem corrigir nada. Mais tarde, Homer é derrubado de uma escada e sofre um choque no trabalho, deixando-o fora do trabalho por seis semanas. Ao invés de dizer a Marge, Homer decide usar o tempo para aprender como se tornar um marido melhor com a ajuda de alguém que ele acredita ser Stradivarius Caim. Enquanto isso, Bart finalmente inventa uma maneira de Nelson parar de roubar o seu dinheiro do almoço,digamos que ele "Pegou Pesado".

The Spy Who Learned Me promo2

Curiosidades

  • Nesse episódio, Homer canta: "Eu quero tchu, eu quero tchá."
  • Skinner aparece com uma voz diferente nesse episódio.
  • Quando Sra. Krabbapel anuncia o filme e todos da sala comemoram, é possivel ver Lewis com uma arma.
  • O filme mostrado na sala é uma paródia de "Super size me: A dieta do palhaço".
  • na cena de introdução do documentario, a familha lovejoy aparece comendo, mas jessica lovejoy esta com a cor do cabelo diferente.