FANDOM

Barrapersona
 
Nome Completo:
desconhecido
The leader avat0
Idade:
Não Informada
Sexo:
masculino
Profissão:
Líder Religioso
Parentescos:
Nenhum
Primeira Aparição:
Uma jóia de seita

Biografia [1] Editar

O Líder é o fundador de um culto posando como uma nova religião, o "Movimentarianos." Ele aspira a uma lavagem cerebral e domina a vontade do povo de Springfield e ter seu dinheiro. Homer é convidado para vir a uma sessão introdutória. Todos, exceto Homer é uma lavagem cerebral por seu vídeo (que afirma que todos os Movimentarianos será levado por uma nave espacial para um novo planeta). Depois de outros métodos do culto falhar em Homer, eles finalmente conquistá-lo, cantando o tema de Batman , substituindo a palavra Batman com o Líder da palavra na música.O Líder viveu no "celeiro Proibido", e, às vezes, observar os trabalhadores, enquanto se movimenta em uma limusine preta, e acenava a mão de luva branca visível para o povo.

O composto Movementarian é uma facilidade imensa agrícola cercada com arame farpado, onde todos são obrigados a cultivar e colher feijão do amanhecer ao anoitecer. As crianças resistem lavagem cerebral no início, mas os Movimentarianos têm suas maneiras: Bart é tomado por seu " Kit Brainwashing Li'l Bastardo ", Lisa decide que tirar boas notas é mais importante (mesmo que ela sabe que é estúpido para dizer" O Líder " criou tudo), e Maggie é uma lavagem cerebral por Barney o dinossauro, que ele próprio é uma lavagem cerebral. Marge, no entanto, resiste a todos os seus métodos e só escapa por pouco do composto. Ela recebe ajuda de Reverendo Lovejoy e Willie Groundskeeper , que ajudá-la a seqüestrar a família.

Em Ned Flanders 'sala de zaragata, Marge traz de volta seus filhos prometendo-lhes pairam-bikes (que são falsas). Homer continua forte, mas dá em quando Ned lhe oferece uma cerveja. Assim como uma gota terras individuais na língua de Homero, ele é capturado pelos advogados das Movimentarianos '. De volta ao composto, Homer revela que ele é ele mesmo de novo e abre o celeiro Proibida (que foi dito para a casa de "O Líder" nave espacial), com a intenção de desmascarar a fraude dos Movimentarianos. A porta é aberta e, para surpresa de Homero revela "um inferno de uma nave espacial." No entanto, como ela voa, o navio se desfaz revelando "O Líder", em um avião movido a pedal, fugir com o dinheiro de todos, e fé de todos está quebrado. No entanto, "O Líder" não ir muito longe, batendo em Cletus varanda da frente ». No final, Cletus pega o dinheiro, apontando uma arma para "O Líder".

Por trás do riso [2] Editar

  • O líder foi baseada principalmente em L. Ron Hubbard , o fundador da Cientologia .
  • No entanto, gosto do Líder para a Rolls-Royce automóveis é provavelmente uma referência ao baseada em Oregon culto líder Bhagwan Shree Rajneesh , ou Osho, que tinha fama de ter um diferente Rolls-Royce para cada dia do ano, todas elas compradas por seus seguidores.

Aparições [3] Editar

Arquivo:250px-The Leader.jpg