FANDOM

Seth-macfarlane 400x300

A suposta rivalidade entre Os Simpsons e Uma Família da Pesada parece, enfim, ter sido derrubada. O criador da animação estrelada pelo abobado Peter Griffin, Seth MacFarlane, será o convidado especial do primeiro episódio da 25ª temporada do desenho de Matt Groening, de acordo com o site da revista Entertainment Weekly. A informação foi confirmada pelo produtor executivo da longeva série de Homer Simpson e companhia, Al Jean, afirmando que MacFarlane, já confirmado como apresentador da próxima edição do Oscar, interpretará um homem apaixonado por Marge Simpson.

"Durante grande parte do capítulo (batizado de Dangers on a Train) o personagem dele fala com Marge pelo telefone, então pensamos que seria um papel perfeito para alguém com a sua voz", explicou Jean. Além de ser criador de Família da Pesada - e de seus subprodutos American Dad e The Cleaveland Show -, MacFarlane dá voz a inúmeros personagens da série, como o protagonista Peter Griffin, o cachorro Brian Griffin e, nos cinemas, ao urso Ted, figura central do longa homônimo lançado neste ano, também dirigido por ele.

O capítulo em questão mostra Marge Simpson fazendo confusão quanto ao endereço de um website, o que a faz ir parar em uma página especializada em conseguir amantes para pessoas casadas. É lá que ela encontra o charmoso Ben, interpretado por Mac Farlane, homem que divide com a personagem uma grande paixão pela série britânica Downton Abbey. Além de colocar o principal dublador de Uma Família da Pesada em Os Simpsons, o episódio também faz uma piada comum entre os dois programas: criticar a programação da Fox, canal responsável pela exibição de ambas as animações. "Em um momento, Ben e Marge estão conversando e ele, 'há tantas coisas ótimas para se assistir na TV nas noites de domingo...exceto na Fox", afirmou Jean.

"Houve um pouco de rivalidade, afinal ambos os programas são de humor e fazemos piadas. Mas sempre foi tudo muito amigável", prosseguiu. E, para Seth, "Essa participação encerra a tríplice coroa que existe apenas em minha cabeça: de fazer Saturday Night Live, comandar o Oscar e dublar em Os Simpsons."

Fonte: blogsimpsonsbr