FANDOM

Officer Krackney

O oficial Krackney é um guarda da Prisão estadual Montgomery Burns, que tomou o lugar da Sala de concertos de Springfield depois que foi fechada devido ao desagrado da música clássica. Burns o contratou como guarda padrão para testar novos guardas. Homer estava muito perto de passar, mas falhou quando Otto descobriu que sua amostra de urina estava cheia de drogas e trocou a etiqueta com a de Homer. Homer então falhou e ficou tão bravo que chutou uma garrafa na rua cinco vezes e foi preso por transporte ilegal de lixo.

Logo, Krackney decidiu fazer Homer se tornar um informante em tempo integral depois que Homer relata a fuga íntima de Snake. Krackney então dá a Homer uma TV e vários outros dispositivos para melhorar sua cela, mas todos os prisioneiros ficam incomodados com os delitos de Homer que planejam matá-lo. Snake e Tony Gordo então dizem a Homer que haverá uma prisão à noite e Homer diz a Krackney e ele e todos os outros guardas rapidamente vão até ela. Homer é deixado na prisão fugindo dos prisioneiros raivosos, mas Marge, Sr. Burns, a Governadora Mary Bailey, Smithers e Krackney, exceto Homer, decidem usar seus poderes de delator para sempre.

Por trás do riso

O oficial Krackney é sádico e abusivo e disse uma vez que havia matado seu próprio pai quando criança. Krackney é dublado pelo falecido Charles Napier. O uniforme de Krackney é semelhante ao usado por Leslie Habablap em "O último brilho de Sideshow Bob".

Aparições