FANDOM

Com os olhos voltados para o futebol, a Fox, canal de televisão responsável pelos direitos da série, passou a negociar com algumas equipes pelo mundo, os clubes que fizeram parceria com a série começam a ser confirmados. O Boca Juniors, da Argentina, anunciou o contrato na última semana. Agora, o Zenit, um dos clubes mais populares da Rússia, também anunciou a parceira com a série, que celebrará 25 anos de existência no próximo ano.

Zenit Bart boca jrs Boca-simpsons6

“Os Simpsons” pode fechar com o Corinthians

Ao anunciar o acordo, o Zenit acabou entregando dois dos possíveis novos clubes participantes. O badalado Barcelona da Espanha, que tem entre seus craques Messi e Neymar, é um deles. O outro clube deve ser brasileiro: o Corinthians. “A parceria com a série animada foi feita entre quatro dos maiores times do mundo: Barcelona, Zenit, Corinthians e Boca Juniors, e é única no planeta”, escreveu o time russo em seu site. O Corinthians assume que está em negociações com a série, mas garante que o acordo ainda não foi fechado.

A parceria com os clubes inclui o direito de comercialização de produtos com os personagens da série, além da criação de um episódio com conteúdo de cada uma das equipes.

Bart barça

Dizem ainda que a temporada de 2014 de “Os Simpson” deve trazer um episódio especial sobre a Copa do Mundo que será realizada no Brasil

Faltam mais de 200 dias para a Copa do Mundo de 2014 e as 32 seleções ainda não estão totalmente confirmadas, mesmo assim as grandes marcas já estão atentas ao evento. A rede Fox anunciou que no mês de março será exibido um episódio especial dos Simpsons sobre o Mundial no Brasil.

– Todos os fãs da série e do futebol fiquem atentos, porque irão adorar – disse Jeffrey Godsick, presidente da Fox Consumer Products.

Futebol

Fontes: clicrbs e exame.