Barraepis.png
 
Nome Original:
You Don't Have to Live Like a Referee
Primeira Transmissão:
NBA
Temporada:
25
You Don't Have to Live Like a Referee promo 4.jpg
Episódio nº
NBA
Código
Diretor:
NBA
Escritor:
Convidados Especiais:
 

Sinopse:

Homer se torna juiz de futebol depois que Lisa faz um discurso no colégio em que elogia a integridade do pai. Ele é convidado a arbitrar na Copa do Mundo do Brasil e acaba se envolvendo com gangsters que tentam manipular o resultado das partidas.

Curiosidades:

  • Durante o jogo Homer não marcou penâlti em El Divo.
  • O jogador El Divo nada mais é do que uma suposta paródia a Neymar e outra curiosidades sobre este fato é que assim como esse personagem que acabou lesionado na final contra a Alemanha no episódio, no jogo entre Brasil x Colômbia na fase eliminatória da Copa de 2014 Neymar foi atingido por um jogador colombiano sofrendo uma fratura nas costas e por isso acabou também lesionado e fora da copa.
  • No final do episódio, Homer foi convocado pra apitar a final do jogo entre Brasil x Alemanha, nesta partida, os anfitriões (brasileiros), perderam de 2x0. Fora da série quando a Copa do Mundo FIFA de 2014 começou logo depois do lançamento da temporada 25, as duas seleções se enfrentaram só que nas semifinais e os alemães venceram só que por um placar de 7x1 promovida para a final contra a Argentina em que conquistaria o tetra campeonato diante dos "hermanos" pela terceira vez seguida em uma copa já que derrotou os argentinos nas copas anteriores de 2006 e 2010.

Galeria:

Vigésima Quinta Temporada:

Simpsons-25-years.png

  1. Homerland
  2. A Casa da Árvore dos Horrores XXIV
  3. Quatro Arrependimentos e um Funeral
  4. Só Se Vive Uma Vez
  5. Um Parto Inesquecível
  6. Uma Amiga Para Lisa
  7. Um Submarino Que Não Era Amarelo
  8. Um Natal Pra Lá de Especial
  9. O Pirata Prateado
  10. Casada Com O Blob
  11. A Vida Secreta de Marge
  12. Nas Asas da Loucura
  13. O Homem que Evoluiu Demais
  14. Três Anciãos e um Pupilo
  15. A Guerra da Arte
  16. Os Simpsons na Copa do Mundo
  17. Pais e Filhos
  18. Dias de um Futuro Futuro
  19. O Que Esperar Quando Bart Está Esperando
  20. Blocos Vorazes
  21. Amigos Comprados
  22. A Ligeira Glória de Um Covarde

Ver também

O conteúdo da comunidade está disponível sob CC-BY-SA salvo indicação em contrário.