Wikisimpsons
Advertisement
Wikisimpsons
4 911
páginas

Bigfoot.png

Pé Grande (também conhecido como "Sasquatch") é uma suposta e grande criatura semelhante a um macaco que tem pés grandes e vive em florestas.

Descrição

O Pé Grande é como um ser humano, mas geralmente maior do que o ser humano médio e é coberto por pêlos, semelhante a um macaco. A evidência mais comum da criatura são suas pegadas grandes (daí o nome).

História

Depois de perder suas roupas em um acampamento familiar, Homer cai na lama e acaba sendo confundido com Pé Grande, então ele é capturado por cientistas que o observam para determinar de que espécie ele era. Ele foi especulado como sendo um humano abaixo da média ou uma besta brilhante.

Enquanto gravava o próximo especial da FOX, "In Search of Bigfoot", um ator chamado Bob estava vestido como Bigfoot. Eles estavam filmando, mas depois que viram o relógio de pulso de Bob na moldura, pararam de filmar. Pouco depois de filmarem o especial, Barney Gumble estava causando uma avalanche em si mesmo.

O programa de TV tablóide "Rock Bottom", uma vez exibiu uma história sobre Bigfoot, que Homer considerou ser "justo e imparcial".

Bigfoot foi visto descendo de um ônibus em Toronto, Canadá.

O jardineiro Willie havia caçado o Pé Grande por anos, então ele poderia fazer um casaco com o cabelo que roubou das pessoas para se vestir como um novo amigo para Pé Grande. No entanto, quando Willie percebeu que eles o haviam derrotado, ele desistiu, contanto que ficasse com seu casaco novo, mas descobriu-se que alguém o havia roubado. Mais tarde, na floresta, Pé Grande encontra o casaco, então o veste e volta para a casa de sua esposa. Ele disse a ela que tinha encontrado e ela pediu-lhe para encontrar um para ela. Mas o Pé Grande perguntou à esposa o que havia para o jantar, fazendo-a ir embora e dizer ao Pé Grande que fizesse isso sozinho.

Aparições

Advertisement