Wikisimpsons
Advertisement
Wikisimpsons
4 837
páginas
Barraepis.png
 
Nome Original:
Angry Dad - The Movie
Primeira Transmissão:
20/02/2011
Temporada:
22
Angrydadmovie-promo.jpg
Episódio nº
478
Código
NABF07
Diretor:
Matthew Nastuk
Escritor:
John Frink
Convidados Especiais:
Ricky Gervais, Halle Berry, Russell Brand, Nick Park, JB Smoove

Sinopse

Voltando de uma mera viagem de meia hora para a loja de iogurte (onde Homer forçou o adolescente de voz fina misturar seu pote de gorjeta em sua porção), a família fica furiosa quando vê que Bart destruiu a casa. Homer está prestes a infligir o estrangulamento de sempre a Bart quando recebem um visitante chamado Herman Millwood, o proprietário de uma empresa de cadeiras que se apossou de desenhos animados BetterThanTV.com quando a bolha estourou para pagar pelas cadeiras. Ele também possui um estúdio de animação e oferece a Bart a chance de fazer um filme de Angry Dad. Bart aceita e é levado por Millwood para os animadores de estúdio de cinema. Já que a voz original de Angry Dad disse que nunca seria pago, Homer é convidado a dar voz a seu personagem inspirado em si mesmo. Ele consegue o papel depois de ser 'ofendido' pelas paredes do escritório, correndo pela área, destruindo vários estandes. Bart pergunta a ele, e ele diz 'seria UMA HONRA!' O teste de exibição do filme recebe aplausos ... até que o filme realmente comece. Lisa convence Bart a remover todas as partes de que o público não gosta, tornando o pai irritado um curta-metragem. Isso prova ser um sucesso e o filme logo é indicado ao Globo de Ouro de 'Melhor Curta de Animação'.

Na cerimônia, Angry Dad vence, no entanto, quando Bart sobe ao palco e está prestes a falar, Homer o empurra para o lado, arrebatando o prêmio e levando todo o crédito pela inspiração do desenho animado. Bart fica consolado por este ser apenas o primeiro de muitos prêmios que receberá, mas esse conforto dura pouco, pois Homer habilmente os guarda todos para si, até mesmo anotando o nome de Bart no bulevar de Hollywood e escrevendo o seu próprio. O pai irritado logo recebe uma indicação ao Oscar. Frustrado com Homer por irritantemente monopolizar todo o crédito, Bart distrai Homer de ir fazendo com que ele e Marge façam uma excursão turística em Los Angeles enquanto ele e Lisa vão ao show de prêmios. No entanto, Homer é reconhecido por outras pessoas que o levam para a cerimônia. Homer chega a tempo de ver o pai irritado ganhar o Oscar. Bart sobe para aceitar o Oscar, mas, ao fazê-lo, percebe que não era apenas seu pai, ou apenas ele. Ele agradece a Lisa por ter a ideia de transformar o filme em curta-metragem, ao estúdio de animação e a todos os envolvidos. Tocado por isso, Homer pede desculpas a Bart por levar todo o crédito, e os dois concordam em cortar o Oscar e dar uma peça para todos da equipe de animação. Bart pergunta se Homer conseguiu um substituto. Homer confidencia a ele que o prêmio custa apenas cinco dólares no eBay, que Maggie está sugando.

Curiosidades

  • Este Episódio é em Homenagem ao Oscar.

    Lady Gaga Aparece

  • Neste Episódio Lady Gaga e Elton John aparecem.

Premiações de Pai Furioso - O Filme

É mostrado que o filme ganhou:

  • Um Globo de ouro;
  • Um prêmio do Kids Choice Awards;
  • Bart deixou a marca no Teatro Chinês, posteriormente substituído pela de Homer;
  • Um Kennedy Choice Awards;
  • Um Oscar.

Episódio disponivel em DVD

Não

Vigésima Segunda Temporada

  1. Musical do Ensino Fundamental
  2. A Lisa Caridosa
  3. O Preço de Bart
  4. A Casa dos Horrores XXI
  5. Lisa Simpson, Esta Não é a Sua Vida
  6. Monty,o Tolo
  7. Corrida De Pássaros
  8. A Luta antes do Natal
  9. Donnie Bolasco
  10. Mães que Gostaria de Esquecer
  11. Moe Inflamado
  12. Homer o Paizão
  13. Fios azuis e Grisalhos
  14. Papai Furioso - o Filme
  15. A Lição do Escorpião
  16. Somos um Barato de Verão
  17. Um Amor Sufocante
  18. A Grande Simpsina
  19. As Verdadeiras Donas de Casa de Tony Gordo
  20. Homer Mãos de Tesoura
  21. 500 Chaves
  22. A Pesca Mortal de Ned