Little Pwag 1.png

Little Pwagmattasquarmsettport é uma cidade que fica no Estado de Springfield, ou é um pouco próxima dele, e é o local da cabana à beira-mar da família Flanders, embora tenha sido brevemente ocupada pela família Simpsons quando a Flanders o emprestou a eles devido à atribuição do Júri. Segundo Marge, é conhecido como "cesta dos Estados Unidos". As crianças da cidade costumam passar o tempo sob o píer e andando de skate. A venda de fogos de artifício também é ilegal, cuja penalidade se for aplicada é uma multa (embora o valor exato nunca tenha sido especificado, pois o dono da loja Li'l Valu-Mart direciona imediatamente Homer para a seção de fogos de artifício ilegais antes de terminar. o aviso assim que o único cliente que não fosse Homer Simpson deixou o local).

Estabelecimentos

Lojas e instalações vistas em Little Pwag:

Sendo uma cidade litorânea, Little Pwag contém muitas praias e uma grande seção de calçadão. Um parque de diversões é aberto em Little Pwag todos os verões.

Curiosidades

Little Pwagmattasquarmsettport tem 29 letras em seu nome. Little Pwagmattasquarmsettport lembra uma cidade à beira-mar da Nova Inglaterra.

Aparições