FANDOM

Barraprodutos
Framegrabs-0906

Playdude é uma revista masculina, sendo uma paródia da revista Playboy. Ela aparece pela primeira vez em Conversa fiada

História

Após Bart conhecer Jimbo Jones, Dolph e Kearney Zzyzwicz eles entram de penetras no Teatro Azteca de onde são expulsos pelo lanterninha. Então vão ao E-market de onde Kearney rouba um exemplar da revista.

Por trás das risadas

Playdude é baseado na revista adulta Playboy. Em "Homer, o herege", Homer lê a revista. Provavelmente tem dobras centrais e é conhecido por ter entrevistas, porque Homer lê uma no episódio mencionado acima. Homer também tenta explicar isso a Marge quando os encontra durante as reformas da casa, levando Marge a cortá-los. Várias cópias do Playdude no programa são parecidas com a American Breast Enthusiast.

O Playdude foi mencionado no Nível 4 de Os Simpsons Hit and Run, especificamente na missão "Lobos roubaram minhas pílulas!". Nelson Muntz admitiu quando Marge Simpson o confrontou por roubar as pílulas loucas de Abraham Simpson II que ele já as deu a um sedan preto em troca de várias edições da revista Playdude, incluindo uma que apresentava uma entrevista com "o cara que inventou o Wa-Wa- Painel".